Membros Bel e Fê Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Olá! Pessoal, Estou indo com meu namorado em março para Madri, Paris e Roma como vamos passar 6 dias em Roma, queremos esticar em algumas cidades como Florença, Pompeia e Assis, podem nos dar dicas de como ir e quais os principais pontos turísticos. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 Oi Bel e Fê. Seria melhor se vcs pegassem um trem de Paris pra Florença e depois seguirem pra Roma. Florença é linda, além do Duomo, o museu Uffizzi que é muito interessante, a ponte vecchio, piazzale michelangelo que tem uma vista de cartão postal da cidade. Comer na Piazza della Signoria(a mais linda de Florença na minha opinião).... Assisi fica umas 2 horas de trem de Roma, é uma cidadizinha bem medieval, q vc se sente perdida no tempo, além da basilica, no alto da cidade tem a rocca maggiore, é um castelinho com uma passagem subterrânea que dá numa torre. Pompeia é enorme e se passa ao menos meio dia lá dentro. Tbém de trem até Napoli e de lá pra Pompéia, vale bem a pena!!!! Citar
Membros Bel e Fê Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Oi Vanessa! Muito obrigada pelas dicas, agora é segurar a ansiedade...rsrsrs Sabe me dizer onde compro as passagens de trem em Roma? Beijos, Bel Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 É já está chegando sua viagem, essa é uma das melhores ansiedades, né!!!!!! Então Bel, é bem simples comprar as passagens. Vc vai na estação de trem (ñ metro), qquer uma, mas como vc vai chegar pelo Termini, e lá é a central de tudo, vc vai ver um monte de bilheterias self service, q são iguaizinhas como os de banco. Aceita dinheiro, cartão de crédito, débito, VTM, e são bem simples de usar, inclusive vc pode escolher fazer a compra em português!!!! Vc coloca o dia, o horário de onde vc está saindo e pra onde vai.... enfim.Faça a reserva se o trem exigir (só os frecciarossa ou eurostar mais veloz pedem) e a passagem cai pra vc. Preste muita atenção no nº do trem e horário e se vai ter mudança de trem, e anote isso em algum papel pq ñ vem isso na passagem, ok? Na hora de vc procurar o binário pra embarcar, vc precisa do nª do trem, pq nem sempre a cidade q vc está indo é a cidade final. Citar
Membros Bel e Fê Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Muito obrigada, Vanessa Sua ajuda foi muito importante, se tiver mais dicas para nos dar, agradecemos imensamente. E como tá difícil segurar essa ansiedade toda...rsrsrs Beijos, Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Bom o q eu conheço é Paris e duzias de cidades italianas, então se tiver algo mais q possa te responder, estou por aqui... Vê se depois conta como é Madrid que ñ conheço, e como foi a viagem!!!! Junho vai ser minha vez de passear.... Bjo Citar
Membros Bel e Fê Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Vanessa, me passa seu email assim trocamos figurinhas... Hummmmm!!!!! Vamos torcer para passar bem rápido, mas olha só depois que eu voltar, tá?! Beijos, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.