Membros Bruno GNR Postado Julho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala galera tudo bem? Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres. Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos. Meu interesse é passear de carro pelo parque. Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei. Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque? Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto? desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 15, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2022 1 minuto atrás, Bruno GNR disse: Fala galera tudo bem? Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres. Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos. Meu interesse é passear de carro pelo parque. Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei. Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque? Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto? desde já agradeço! Dentro do parque vc tem algumas opções mas são muito caras. O mais barato é ficar em puerto natales e fazer bate/volta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Procure saber com a conaf, que administra o parque se há possibilidade de acampar lá.Se não for ou não quer,terá que ir para Natales,que é longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sulabrazil Postado Julho 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Olá. Neste whatsap voce pode buscar informações a respeito. +56 98357-9064. Pretendo fazer o circuito W em 2023 e eles me deram algumas informações a respeito do trajeto, que ainda estou estudando. Quem sabe eles podem te ajudar. Pertence a uma das empresas que vendem camping, hotel e refugio. As empresas que trabalham com isso é a https://www-fantasticosur-com.translate.goog/web/?_x_tr_sl=es&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc e a Vértice. Cada umas delas é responsável pela venda de bilhetes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Hotel Las Torres Patagonia Río Serrano Hotel + Spa Hotel Lago Grey Esses hoteis são dentro do parque! Só jogar no booking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 20, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Bem próximo ao parque vc tem a municipalidad de Torres Del Paine, fica ao lado do Paso Rio Dom Guilherme, na época tinha um hotel funcionando, entrei no booking.com e abriram outro. Dá uma pesquisada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.