Membros Bruno GNR Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 Fala galera tudo bem? Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres. Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos. Meu interesse é passear de carro pelo parque. Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei. Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque? Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto? desde já agradeço! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 15, 2022 Membros de Honra Postado Julho 15, 2022 1 minuto atrás, Bruno GNR disse: Fala galera tudo bem? Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres. Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos. Meu interesse é passear de carro pelo parque. Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei. Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque? Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto? desde já agradeço! Dentro do parque vc tem algumas opções mas são muito caras. O mais barato é ficar em puerto natales e fazer bate/volta. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2022 Membros Postado Julho 16, 2022 Procure saber com a conaf, que administra o parque se há possibilidade de acampar lá.Se não for ou não quer,terá que ir para Natales,que é longe. Citar
Membros Sulabrazil Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 Olá. Neste whatsap voce pode buscar informações a respeito. +56 98357-9064. Pretendo fazer o circuito W em 2023 e eles me deram algumas informações a respeito do trajeto, que ainda estou estudando. Quem sabe eles podem te ajudar. Pertence a uma das empresas que vendem camping, hotel e refugio. As empresas que trabalham com isso é a https://www-fantasticosur-com.translate.goog/web/?_x_tr_sl=es&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc e a Vértice. Cada umas delas é responsável pela venda de bilhetes. 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 Hotel Las Torres Patagonia Río Serrano Hotel + Spa Hotel Lago Grey Esses hoteis são dentro do parque! Só jogar no booking. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 20, 2022 Membros de Honra Postado Julho 20, 2022 Bem próximo ao parque vc tem a municipalidad de Torres Del Paine, fica ao lado do Paso Rio Dom Guilherme, na época tinha um hotel funcionando, entrei no booking.com e abriram outro. Dá uma pesquisada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.