Ir para conteúdo

Onde se hospedar dentro do Parque de Torres del Paine

Bruno GNR

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera tudo bem?

Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres.

Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos.

Meu interesse é passear de carro pelo parque.

Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei.

Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque?

Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
1 minuto atrás, Bruno GNR disse:

Fala galera tudo bem?

Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres.

Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos.

Meu interesse é passear de carro pelo parque.

Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei.

Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque?

Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto?

desde já agradeço!

Dentro do parque vc tem algumas opções mas são muito caras.

O mais barato é ficar em puerto natales e fazer bate/volta.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros

Olá. Neste whatsap voce pode buscar informações a respeito. +56 98357-9064. Pretendo fazer o circuito W em 2023 e eles me deram algumas informações a respeito do trajeto, que ainda estou estudando. Quem sabe eles podem te ajudar. Pertence a uma das empresas que vendem camping, hotel e refugio. As empresas que trabalham com isso é a https://www-fantasticosur-com.translate.goog/web/?_x_tr_sl=es&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc e a Vértice. Cada umas delas é responsável pela venda de bilhetes.

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...