Membros D FABIANO Postado Julho 18, 2022 Membros Postado Julho 18, 2022 @pmichelazzoO melhores destinos, copiando o skyscaner publicou há 4 dias ser o certificado de vacinação necessário para se entrar na Espanha. Eu ando sempre com o meu, tomei 4 doses mesmo.Se não precisa, eles é que não estão informando bem. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 18, 2022 Colaboradores Postado Julho 18, 2022 57 minutos atrás, D FABIANO disse: eles é que não estão informando bem. Nenhuma novidade. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 23, 2022 Membros Postado Julho 23, 2022 @pmichelazzoTem o formulário de saude também.Tem site que diz não precisar mais,outro que só pela net o QR code e também tem o que diz poder em papel.Que bagunça está isso,ou libera geral ou não de uma vez. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 23, 2022 Colaboradores Postado Julho 23, 2022 Estarei lá em setembro, vamos ver se eu pego essa gratuidade aí kkkk Gratuidades à parte, a RENFE é confiável no quesito atrasos e cancelamentos? Pq eu vou terminar minha viagem em Sevilha na sexta dia 30. O último trem do dia pra Madrid é o que tá com preço mais barato. Sai de Sevilha 21h e chega em Madrid 23:40 o que é mais que suficiente pra eu ir pra Barajas onde pego voo as 6:30. Como bom mineiro eu não perderei o trem...mas o problema é se não tiver o trem kkkk pq esse é o último horário. Seria arriscado demais programar pra pegar esse trem? Outra coisa, o site da RENFE está fora do ar, dá pra comprar pela raileurope ou spainrail, mas vale a pena comprar nesses sites? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 24, 2022 Colaboradores Postado Julho 24, 2022 20 horas atrás, Rezzende disse: Estarei lá em setembro, vamos ver se eu pego essa gratuidade aí kkkk Gratuidades à parte, a RENFE é confiável no quesito atrasos e cancelamentos? Pq eu vou terminar minha viagem em Sevilha na sexta dia 30. O último trem do dia pra Madrid é o que tá com preço mais barato. Sai de Sevilha 21h e chega em Madrid 23:40 o que é mais que suficiente pra eu ir pra Barajas onde pego voo as 6:30. Como bom mineiro eu não perderei o trem...mas o problema é se não tiver o trem kkkk pq esse é o último horário. Seria arriscado demais programar pra pegar esse trem? Outra coisa, o site da RENFE está fora do ar, dá pra comprar pela raileurope ou spainrail, mas vale a pena comprar nesses sites? Normalmente não dá problema, principalmente na data que está indo pois estará fora de temporada e o caos deve estar normalizado. Claro que não custa instalar o app deles para saber das últimas atualizações. Pode acontecer? Pode, mas é raro. Verifiquei agora e o site está ok. 1 Citar
Membros JBPaiva Postado Julho 28, 2022 Membros Postado Julho 28, 2022 Também indo pra Espanha em setembro, mas não achei nenhuma informação prática sobre essa gratuidade... Também não consigo acessar o site de jeito nenhum, testei navegadores diferentes, pelo celular e pelo app 😶 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 28, 2022 Colaboradores Postado Julho 28, 2022 1 hora atrás, JBPaiva disse: Também não consigo acessar o site de jeito nenhum, testei navegadores diferentes, pelo celular e pelo app O site tá com problema mesmo, aqui em casa não abre nada, nem no notebook nem no celular. No wi-fi do meu trabalho ele abre pelo celular mas na hora de pesquisar o trecho ele não passa pra próxima página. O app é horrível. Não sei se espero o site voltar ou se compro nos outros (raileurope, spainrail) pq se esperar demais podemos perder os preços mais baixos de comprar com antecedencia 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 29, 2022 Colaboradores Postado Julho 29, 2022 8 horas atrás, Rezzende disse: O site tá com problema mesmo, aqui em casa não abre nada, nem no notebook nem no celular. No wi-fi do meu trabalho ele abre pelo celular mas na hora de pesquisar o trecho ele não passa pra próxima página. O app é horrível. Não sei se espero o site voltar ou se compro nos outros (raileurope, spainrail) pq se esperar demais podemos perder os preços mais baixos de comprar com antecedencia Descobri o que acontece. O site deles possui um bloqueio geográfico que não permite acesso do Brasil e outros países (testei com o Chile e Filipinas e acontece o mesmo). Lamentável mas verdadeiro. Opção seria comprar via o Rome2Rio/Omio ou acessar o site via VPN com conexão na Espanha ou qualquer outro país da Europa. Aí a coisa vai redonda. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.