Membros Roberto Brandão Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 O governo espanhol anunciou nesta quarta (13) que deixará de cobrar por bilhetes de trens multijornada de sua rede pública ferroviária, a Renfe, a partir de 1º de setembro até o fim de 2022. A informação é da emissora americana CNN. Recentemente, alguns serviços ferroviários já tinham tido suas passagens reduzidas pela metade para combater os níveis ascendentes da inflação e os custos de energia no país. Agora, a medida será ampliada e os tíquetes se tornarão gratuitos.... -Segundo o Primeiro-Ministro Pedro Sanchez, se tornarão gratuitos os trens operados pelas linhas de Cercanías, Rodalies e Media Distance (ou seja, trens locais e de distância média). Este tipo de bilhete oferece, no mínimo, dez viagens de volta, agora na faixa. Fonte: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/07/15/espanha-oferecera-viagens-de-trem-gratuitas-a-partir-de-setembro.htm Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 Se cercanias da RENFE já andam super lotados,imagine gratis.Se essa noticia for verdade,é o governo de Pedro Sanchez indo a favor do virus,pois normalmente,não havia nem aonde se mexer. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 16, 2022 Autor Membros Postado Julho 16, 2022 Deve ser boato : https://agoraeuropa.com/ultimas-noticias/espanha-vai-financiar-viagens-gratuitas-de-trem-a-partir-de-setembro/ Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2022 Membros Postado Julho 16, 2022 Verdade ou não é problema deles que tem esse cercania muito ruim. Falo por ter andado neles 2 vezes,em 2017 e 19 e,na minha opinião, não agradou.Tanto que fui a Barajas de táxi, pagando na época 30 euros. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 16, 2022 Autor Membros Postado Julho 16, 2022 Ser gratuito, não é problema, é solução 😉 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 @Roberto BrandãoPara mim,conforto é mais importante que dinheiro,sobretudo com o virus a solta por aí,pensamos diferente. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 17, 2022 Autor Membros Postado Julho 17, 2022 11 horas atrás, D FABIANO disse: @Roberto BrandãoPara mim,conforto é mais importante que dinheiro,sobretudo com o virus a solta por aí,pensamos diferente. Qualquer pessoa faz a escolha que bem lhe convém, uns preferem economizar, outras pessoas preferem gastar, e esse é um fórum de dicas, não um fórum de críticas. O post sobre o trem que liga Minas ao Rio você disse que nunca saiu do papel, te mostrei que já havia começado. Esse post você duvidou que fosse verdade. Se não quer colaborar, não atrapalha. 4 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 17, 2022 Colaboradores Postado Julho 17, 2022 Em 15/07/2022 em 21:47, D FABIANO disse: Se cercanias da RENFE já andam super lotados,imagine gratis.Se essa noticia for verdade,é o governo de Pedro Sanchez indo a favor do virus,pois normalmente,não havia nem aonde se mexer. Não muda nada. Quem anda de carro, não trocará para um trem "super lotado" como disse. Quanto ao vírus, não vá para a Grécia, está pior que na Espanha. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Só estou colocando pontos de vista opostos, não atrapalhando ninguém. O @pmichelazzosabe dos meus gostos, são parecidos aos dele.Só que eu não disse ter medo de vírus, quem parece ter é o governo da Espanha, visto que não acabou com as restrições até hoje. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 18, 2022 Colaboradores Postado Julho 18, 2022 11 horas atrás, D FABIANO disse: visto que não acabou com as restrições até hoje. Eu acredito que está desinformado: Last update: 14-07-2022 COVID-19 travel restrictions have been lifted in Spain. Providing proof of vaccination, recovery from COVID-19 or negative test results is no longer required. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.