Membros Valdeirbrum Postado Julho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Em novembro estarei indo a Patagonia. Vou começar a viagem em puerto natales, subir para el Chalten passando pelos pontos turísticos. Essa parte consegui montar o roteiro tranquilo. A parte que se alguém puder é a seguinte: sair de El Chalten para o Ushuaia de ônibus. Ficar dois dias em Ushuaia e depois terminar em Punta Arenas. Gostaria de fazer esse trecho de onibus. Será que tem o bus direto de el calafate para Ushuaia? E depois de Ushuaia a punta arenas? vi que em alguns ônibus tem que trocar em Rio gallegos. O que souberem vai ser de grande ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Nunca existiu essa linha.Antigamente tinha El Pinguino que passava por Rio Gallegos as 6-7h da manhã.A empresa foi encampada pela Andesmar.São as 2 empresas que faziam/fazem essa linha.Teria que procurar em Rio Gallegos que não tem nada fora do alto verão. De Ushuaia a Punta Arenas há Bus Sur e Bus Pacheco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2022 9 horas atrás, Valdeirbrum disse: Será que tem o bus direto de el calafate para Ushuaia? E depois de Ushuaia a punta arenas? Daê, blza, Se tu não comprou a passagem ainda, pesquisa Multidestinos, pela Latam. Quando fui pra Patagônia, peguei um voo até Ushuaia, e a Volta de Punta Arenas, pela Latam. (Eu fui de Punta Arenas até Temuco, conheci um pouco da região dos lagos, e retornei de Puerto Montt.) Aí, de Ushuaia pra El Calafate, comprei um trecho pela Aerolíneas. Fiz El Calafate e El Chaltén, aí fui de ônibus a Torres del Paine / Puerto Natales. E depois de ônibus até Punta Arenas. Provavelmente ficará um pouco mais caro, mas tu não vai precisar fazer o retorno de Ushuaia a Punta Arenas. Na minha opinião, valeu muito a pena, pois ficou mais rápido e prático dessa forma (Ida Ushuaia > Volta por Punta Arenas). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.