Membros Wemerson1980 Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 (editado) Editado Julho 15, 2022 por Wemerson1980 Citar
Membros Wemerson1980 Postado Julho 15, 2022 Autor Membros Postado Julho 15, 2022 Planejamento : Somos apaixonados por viagem de todos os tipos, por aqui é nosso primeiro relato, a ideia é que possamos compartilhar relatos e experiências que sirvam para outros viajantes. Buscamos muitas informações por aqui antes de nos aventurar por estas estradas. A primeira preocupação foi com relação à entrar em outro país com nosso próprio carro, passaríamos por Uruguai e Argentina, e com isto começamos a pesquisar e descobrimos que o primeiro passo é a obrigatória Carta Verde, seguro que cobre terceiros em âmbito dos países sul americanos citados acima, fizemos o seguro por 18 dias e nos custou algo em torno de 35 dólares, outra dica importante neste começo de planejamento é verificar se o seguro do seu automóvel o cobre em outro país, a maioria das Seguradoras já cobrem esta extensão de perímetro. Feito isto , hora de verificar os equipamentos obrigatórios lá e que não são aqui, na Argentina ainda se exige o extintor de incêndios e 2 triângulos, ambos foram exigidos pela polícia em algum momento da viagem. 6 minutos atrás, Wemerson1980 disse: 2 Citar
Membros willybuss Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 Legal, no aguardo da continuação. Citar
Membros Wemerson1980 Postado Agosto 5, 2022 Autor Membros Postado Agosto 5, 2022 Eu não sei como continuar Citar
Membros SalgadoSJC Postado Agosto 12, 2022 Membros Postado Agosto 12, 2022 Em 05/08/2022 em 16:56, Wemerson1980 disse: Eu não sei como continuar só continuar escrrevendo da mesma forma que postou " Eu não sei como continuar " rsrsrsrs Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2022 Membros Postado Setembro 3, 2022 Cada figura que aparece!O cara começa a escrever e depois diz que não sabe continuar?????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.