Membros Anne Lise Postado Julho 14, 2022 Membros Postado Julho 14, 2022 Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento. Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣 Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então vamos nessa 💪🏼
Membros Thiago L Postado Julho 16, 2022 Membros Postado Julho 16, 2022 Boa noite. Estou indo 20/10 fazer um mochilao na Europa. Bruxelas, Amsterdan, Berlim, Praga. Ida 20/10, volta 10/11.
Membros VitorBrasil Postado Agosto 25, 2022 Membros Postado Agosto 25, 2022 Estou indo de 28/10 a 06/11 não está totalmente definido mas pretendo visitar Paris, Bruxelas e Amsterdam
Membros Mariana Borges Postado Agosto 28, 2022 Membros Postado Agosto 28, 2022 Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse: Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento. Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣 Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então vamos nessa 💪🏼 Oi Anne! Pretendo estar na Europa do dia 27/09 a 15/10! Já tem ideia de destino? Estou pensando em Itália, Grécia e Turquia