Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Bom dia povo! Véio du Mato É exatamente por isso que escolhi como primeiro canivete (canivete sério ) o SAK. Não uso a lãmina exaustivamente no dia-a-dia. E o saca-rolhas será útilissimo...os vinhos Pérgola Tinto seco (bom), Pérgola tinto suave (não é doce..está mais para um "meio-seco", OTIMO) e o Calamares (vinho verde português excelente) serão as vitimas mais corriqueiras do meu Spartan. Além do que, como você bem disse, ele é compacto o suficiente pra ir no bolso da calça sem chamar atenção. Cabral Você é de BH??? Descobri uma loja aí que tem uns preços bacanas, representante oficial da Victorinox. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Santos, Sou de Governador Valadares! Hehehehehe, de SAK-Victorinox minha cota já está preenchida há uns 15 anos quando comprei o último, que foi o Soldier 05! Mas obrigado pela lembrança! :'> Mas diga ai o nome dela que outros amigos podem se beneficiar! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 É a "Pantanal Barreiro". Não estou fazendo propaganda, é que achei bom os preços lá...especialmente de um SAK Pioneer Farmer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Alerta aos interessados: Ao se dirigirem à citada loja, ainda mais tendo em vista os episódios de chuvas torrenciais que acometeram a capital mineira, o façam com galochas e com uma parelha de tatus calçados com chuteira, porque "Pantanal Barreiro" vai estar um atoleiro só! Desculpem, mas era boa demais para deixar passar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Acebei de encomendar um SAK Pioneer Farmer por R$ 114,00 (com frete incluso): Lindão!!! Funções: - Lâmina Grande - Argola - Abridor de garrafas - Abridor de latas - Punção / Escariador - Chave de fenda 3mm -Chave de fenda 6mm - Desencapador de fios elétricos - Serra de madeira Cabral, esse ainda não tem a chave Phillips...mas o preço achei imperdível, tendo em vista que no Ebay sairia, no mínimo, por uns R$ 80 com o frete! Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Santos, Bela compra! Esse aguenta porrada de verdade! É igual ao meu Soldier 05 com o acréscimo da serra para madeira que é extremamente eficiente! :'> Ah, e acho que a lâmina de corte é mais espessa que a do Spartan; se for como a do Soldier com certeza será! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Santos, Aí Não... SAK sem saca rolha, cai na vala comum.... ( brincadeira) inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Véio Vala comum??????????? Blasfêmia!!!!!!!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoal, boa tarde, Hoje entrei para esse clube também, presente da dona patroa . Depois de muito pesquisar e pensar ( não entre em uma loja e fique escolhendo demais com sua mulher, ela pode se irritar, já a gente não pode dar um pio quando são elas que estão escolhendo ) no que eu preciso em um canivete multi funcional, cheguei a conclusão que tanto o Spartan quanto o Tinker cobririam minhas necessidades. Mais declinado ao Tinker pois PRA MIM não há necessidade de um saca rolhas. Fui até a loja e, ao me deparar com o Spartan, falei: é TU!!! Mas, como tudo na vida sempre tem um MAS, eu sou prático, e cara, eu fiquei tão P_ _ _ da vida quando eu não conseguia com a minha quase imperceptível unha abrir o escariador. O vendedor tinha mais unha que eu e brigou feio, minha esposa brigou um pouco, e depois que eles disseram o famoso "VIU SÓ", eu optei por um irmão ligeiramente mais simples, o RECUIT( um Spartan sem o saca rolhas e escariador), já que minhas necessidades não incluem deixar a unha crescer Cobre as minhas necessidades, já que a chave philips eu tenho no canivete/alicate. A máquina não está em casa hoje, então vou deixar a foto de um site mesmo. As lâminas vieram raspando os pelos do braço e comendo mais papel bula que hipocondríaco Até mais pessoal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Parabéns!!!!! vai ficar satisfeito. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.