Membros Leandro-Blah Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Valeu novamente Cabraljr! Pra galerinha aqui que gosta de laminas, eu recomendo: Tenha um Victorinox e um Aitor tb, vão gostar, vale a pena ter! Particularmente, adoro os multi-função! É como carregar uma caixa de ferramentas minuscula e super funcional consigo! E só pra constar, pra galerinha que curte mas anda meio durango, catando papel na ventania, esse canivete eu comprei usado, como tantos outros que tenho. Comprei pelo Mercado Livre. Paguei nele R$75,00. Barato não, pela ferramenta que é? Por isso digo, entre comprar porcaria nova, opte por comprar coisa boa usada, vale a pena dar uma olhadinha sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ja tive dois victorinox. O primeiro, um Sportsman II que comprei por oito dólares e acabei perdendo viajando. E o segundo um recruit que acabei arrematando por 5 dólares no ebay (novo). Os dois eram excelentes mas eu recomendaria o sportsman II porque o recruit não possui saca-rolha, que para mim era bem importante! Esses canivetes não são muito caros nos EUA não, não vale a pena pagar os preços daqui. Existem boas opções no ebay ou no deal extreme. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jrulrich Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Video muito interesante que achei no Youtube, do NatGeo programa Megafactories, sobre a historia e a fabricação dos SAKs. http://www.youtube.com/watch?v=wwAKmi444cc&list=WL47178FCA1191DBCE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rey Cesar Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Olá Pessoal, Meu nome é Reinaldo e sou novo aqui. Tenho dois canivetes da Victorinox, um Outrider e um Climber. Estou querendo adquirir um Rescue Tool e preciso da ajuda de voces para tirar uma duvida. Existe falsificação desse modelo?? Pergunto pois vi ele muito barato no Mercado (Marretagem) Livre. Tem vendedor vendendo ele "NOVO" de R$100,00 a R$150,00. Dizem ser OEM, isso procede? Vi uma foto de um deles e achei muuuuuuito estranho. Na lamina do canivete, o nome da Victorinox está estranho!A letra "V" é um pouco maior que as outras letras, ou está desalinhada Comparando com os outros dois canivetes que tenho a nome "VICTORINOX" encontra-se perfeitamente alinhado e nesse Rescue Tool é estranho, vejam: Não creio que a Victorinox tenha um padrão de letra para modelos diferentes... ou estou enganado?? Ele é falsificação né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonyldo Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Dá uma olhada nas fotos do meu rescue comprado fora do brasil canivetes-victorinox-t52744-15.html#p411144 vê se ajuda! Olá Pessoal, Meu nome é Reinaldo e sou novo aqui. Tenho dois canivetes da Victorinox, um Outrider e um Climber. Estou querendo adquirir um Rescue Tool e preciso da ajuda de voces para tirar uma duvida. Existe falsificação desse modelo?? Pergunto pois vi ele muito barato no Mercado (Marretagem) Livre. Tem vendedor vendendo ele "NOVO" de R$100,00 a R$150,00. Dizem ser OEM, isso procede? Vi uma foto de um deles e achei muuuuuuito estranho. Na lamina do canivete, o nome da Victorinox está estranho!A letra "V" é um pouco maior que as outras letras, ou está desalinhada Comparando com os outros dois canivetes que tenho a nome "VICTORINOX" encontra-se perfeitamente alinhado e nesse Rescue Tool é estranho, vejam: Não creio que a Victorinox tenha um padrão de letra para modelos diferentes... ou estou enganado?? Ele é falsificação né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rey Cesar Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola tonyldo, eu ja tinha visto seu post e achei seu canivete lindo! Mas as fotos nao ajudaram pela distancia. Me diz, o nome victorinox do seu canivete e alinhado ou igual esse que postei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigofreitas1977 Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 http://www.victorinox.com/br/product/Swiss-Army-Knives/Category/Pocket-knives-with-lock-blade/Pocket-knives-with-lock-blade-Linerlock-111-mm/RescueTool-One-Hand/0.8623.MWN corra o cursor por cima da imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Rey Cesar,[/] Qual a pontuação do vendedor? O Mercado Livre tem uma política de devolução de 7 dias se não me engano. Se for um bom vendedor, com boa reputação talvez possa arriscar... Definir pela localização do nome é meio complicado, acredito que isso possa variar. E se você tem um vai saber identificar mais fácil com ele na mão! Mas tudo depende a devolução hein hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mezabarbabh Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá Pessoal, Meu nome é Reinaldo e sou novo aqui. Tenho dois canivetes da Victorinox, um Outrider e um Climber. Estou querendo adquirir um Rescue Tool e preciso da ajuda de voces para tirar uma duvida. Existe falsificação desse modelo?? Pergunto pois vi ele muito barato no Mercado (Marretagem) Livre. Tem vendedor vendendo ele "NOVO" de R$100,00 a R$150,00. Dizem ser OEM, isso procede? Vi uma foto de um deles e achei muuuuuuito estranho. Na lamina do canivete, o nome da Victorinox está estranho!A letra "V" é um pouco maior que as outras letras, ou está desalinhada Comparando com os outros dois canivetes que tenho a nome "VICTORINOX" encontra-se perfeitamente alinhado e nesse Rescue Tool é estranho, vejam: Não creio que a Victorinox tenha um padrão de letra para modelos diferentes... ou estou enganado?? Ele é falsificação né? Reinaldo, se ainda não tiver comprado, talvez seja melhor retificar, pois já vi em um anuncio em que o vendedor respondeu ao comprador que se trata de uma replica, então as vezes é melhor pagar mais caro, comprando em uma loja confiável. Também já vi fotos em que o detalhe do nome se encontra em volta do "anel" que puxa a lamina, e não próximo ao corpo do canivete. Outra coisa, mesmo que o vendedor aceite a devolução, você acaba perdendo o valor pago para o frete (já devolvi produtos que depois descobri que eram falsos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros teresabahia Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 olá pessoal, não possuio nenhum canivete e gostaria de saber qual o modelo da victorinox que tem essas funções: tesoura, pinça, serra, abridor de latas, abridor de garrafas? seria o modelo mais simples com essa função obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.