Membros cabraljr Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Jofemo, Em primeiro lugar faço coro ao Santos, belíssimas suas fotos! Eu tenho estes 2 canivetes ( bem, quase, já que o meu é quase idêntico ao Outrider, com exceção da chave phillips e a tala que é verde oliva - macho que não é mais fabricado -). Os clássicos confesso que só levo à festas como back up do back up, ou são usados como chaveiros... E de todas as minhas lâminas a única que tem menor uso é o Lonewolf Longhorn em CPM-S30V. Até hoje só encarou um carneiro e um churrasco e ainda tem o fio original; sequer foi retocado! :'> Mas já cortou muito papel nos intervalos do UFC quando fico dando uma namorada nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jofemo Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Cabral, pegando o gancho do que voce escreveu (ainda tem o fio original), poste algo sobre afiação. Como afiar corretamente, o que usa para tal tarefa...alguma técnica própria e tal... Quem tem o domínio da afiação aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Jofemo, Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jofemo Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Jofemo, Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. :'> Ok, localizei. São 19 telas sobre afiação! Está acima de um "manual técnico", quase um "tratado da afiação dos aços" Mas como temos sede do saber e alguma insônia crônica, vamos que vamos. E tem mais: os malucos que escrevem tudo aquilo podem comemorar: existem outros doidos como eu que vão lendo tudo. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 hehehehehehe Jofemo, Somos todos "maluco beleza" como dizia Rauzito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yoda Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Eu gosto muito do Swisschamp. É um pouco exagerado para carregar por aí, tem um vídeo legal em português mostrando as funções principais: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Yoda, Eu tenho um e ele é muito "trambolhoso". Ir no porta-luvas do carro tudo bem :'> , mas no bolso é fora de questão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa noite galera, Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente. Até mais pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Boa noite galera, Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente. Até mais pessoal.... Muito bom vídeo, cowboy! E a parte que ele mostra como usar o palito de dente?! A melhor! Gostei, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Boa tarde (E), Tirando a dentadura, e ficando banguela.... ficou bem menos nojento deste jeito mas lá nas 2 primeiras páginas tinha gente se perguntando pra que servia aquilo..... O legal é que mostra usos de peças que muita gente questiona em fóruns~. O legal é que quem quiser comprar um Victorinox pode ver o vídeo das funções antes, e encontrar aquelas que pra ele serão mais úteis. Té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.