Ir para conteúdo

Canivetes VICTORINOX

Posts Recomendados

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal, só um desabafo,

Com tantos modelos legais da Victorinox, com vários modelos de talas em várias cores, inclusive em preto, o cara me posta um vídeo onde ele "camuflou" o Spartan e um Leatherman dele com spray preto fosco, lá nos EUA.

Achei uma heresia, mas, tem louco pra tudo ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Alguém vai falar que o Cabral colocou clip nos dele. Bom, dá pra contar nos dedos de uma mão quantos modelos tem da Victorinox com clip. Agora, meter tinta pra mim foi demais... mas tem quem goste, ué....

Té mais

PS: Canivete Vitorinox Recruit - R$ 50,00

A sua mulher não gostar de facas e te dar um canivete no natal, e ainda deixar você escolher, não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Diego

Também acho um tanto quanto "deselegante" com a tradição da marca fazer isso.... ::bad::

A propósito..pagaste bem em seu Recruit. Pode nos indicar a loja?

Amigo...estamos bem de mulher então... ::lol4::

Ontem ainda eu estava falando pra minha do incidente do Pioneer..que acabou nao dando certo, e ela me apoiando...daí comentei que vi uma faca legal (as Mora) e ela fala: "ahhh..faca é legal hein?"

em suma: Casei com a mulher CERTA!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...