Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Isso é o que dá ser um garoto mal! Todo mundo ganha presente de natal, menos eu! As lâminas vieram raspando os pelos do braço e comendo mais papel bula que hipocondríaco Até mais pessoal..... Diegão, quer dizer que eu era/sou hipocondríaco e não sabia? ::lol4:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Véio e Cabral Deve ter sido praga de vocês!!!! Acabaram os Pioneer na loja!!! Vou ter que desembolsar mais um pouquinho e fcar com outro...talvez um New Soldier..... Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Em tempo...Parabéns Diego...bons usos aos nossos SAKs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Hehehehehehe Praga?! Tô fora! O VdM é que tem umas mandingas mateiras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Pessoal, só um desabafo, Com tantos modelos legais da Victorinox, com vários modelos de talas em várias cores, inclusive em preto, o cara me posta um vídeo onde ele "camuflou" o Spartan e um Leatherman dele com spray preto fosco, lá nos EUA. Achei uma heresia, mas, tem louco pra tudo ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Alguém vai falar que o Cabral colocou clip nos dele. Bom, dá pra contar nos dedos de uma mão quantos modelos tem da Victorinox com clip. Agora, meter tinta pra mim foi demais... mas tem quem goste, ué.... Té mais PS: Canivete Vitorinox Recruit - R$ 50,00 A sua mulher não gostar de facas e te dar um canivete no natal, e ainda deixar você escolher, não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Master Diegão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Diego Também acho um tanto quanto "deselegante" com a tradição da marca fazer isso.... A propósito..pagaste bem em seu Recruit. Pode nos indicar a loja? Amigo...estamos bem de mulher então... Ontem ainda eu estava falando pra minha do incidente do Pioneer..que acabou nao dando certo, e ela me apoiando...daí comentei que vi uma faca legal (as Mora) e ela fala: "ahhh..faca é legal hein?" em suma: Casei com a mulher CERTA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Santos, A loja é www.arcoeflecha.com.br O preço dele é R$ 63,80. Com o desconto do SITE, cai pra R$ 57,42. Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Um natal farto e alegre para todos os amigos do fórum. Que passem estes dias com seus entes queridos e que haja bastante fartura de harmonia, descontração e diversão no dia de hoje, amanhã e sempre! Um grande abraço e um feliz natal à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Já viram este vídeo? té mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.