Membros de Honra michel Postado Julho 29, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Tenho esse gps ha 5 anos, não pretendo comprar outro não por enquanto... agora vc sabe que esse tipo de coisa quanto mais recurso mais amigável e mais fácil de mexer... esse modelo é simples, não tem tanto recurso mas serve bem pra o que vc quer. É, estou pensando em usar pra trilha mesmo...vou estudar um pouco mais o assunto.Pra início esse seria o ideal ou não existe isso?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros calvin Postado Outubro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Olá galera, Estou interessado na compra de um Garmin 60CSx, pelo que ví ele é o mais popzinho dos GPS de trilha, com funções de altímetro barômetrico e bússola eletrônica. A utilização deste, seria para viagens de moto e trekking. Alguém poderia opinar sobre ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Calvin Pode comprar sem medo que vc estará fazendo uma ótima aquisição. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Tem um artigo aqui http://www.gentedemontanha.com/outrosartigos_GPS.html que fala muito bem dele, só achei ele caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros calvin Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Excelente artigo esse do link indicado ! Vou lê-lo na integra mais tarde. Realmente, agora com a alta do dólar subiu bastante, achei no paraguay por R$1070,00 e 2 meses atrás estava R$ 800,00. Vou aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Por 1.000,00 até que não é caro, mas tinha visto por 2.000,00. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros calvin Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Sim sim, 1070 direto de "el otro lado del puente". Realmente dei uma olhada no americanas.com e tá na faixa de 2k. Mesmo assim pra mim ainda tá caro, vou esperar a reação da nossa forte moeda nacional ! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Caçador Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 O 60 CSx é ótimo, mas um pouco grandalhão. Paguei 300 dólares no meu pela amazon pq tinha quem trouxesse. É um GPS completo, to gostando muito, mas como o anterior era um etrex só tenho esse para comparar. A precisão do barômetro só vale se vc calibrar sempre, o mesmo vale pra bússola. O grande lance dele é que essa antena e os chips internos fazem com que o sinal seja excelente mesmo em dias nublados ou dentro de casa. E ele parece ser mto resistente, além de á prova dágua, me pareceu o gps certo para o viajante. E é leve apesar de grande. Se for comprar recomendo usar um microSD de 4 GB pra ter todos os mapas possíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros calvin Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Opa Marco, agradeço por ter postado sua impressão sobre o equipamento. Recentemente acompanhei uma viagem de moto de um conhecido, na qual ele sujeitou o aparelho à condições severas de tempo, e voltou de lá com uma ótima impressão também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Estou criando novos tópicos para agurpar mensagens espalhadas em diversos tópicos....com assuntos semelhantes. Este é para discutirmos sobre aparelhos portáteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.