Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Sim, eu já fiz isso. Vários mochileiros aqui pelos relatos tb já fizeram. Vc pega um busão de Calama para Arica que é na fronteira com o Peru, de Arica que é Chile pra Tacna que é Peru vc pega uns táxis compartilhados que ficam ao lado da rodoviária de Arica. Tem como ir de ônibus também mas o táxi é mto melhor pq passa mais rápido na fronteira pq são só 4 pessoas contra umas 50 do busão e os táxis saem rapidinho pq é só juntar 4 pessoas e vai. Eu não esperei quase nada, a diferença de preço é pouca e compensa demais. Aí em Tacna vc pega outro busão pra Arequipa. Saindo de Calama à noite (eu saí de San Pedro) vc chega em Arequipa no outro dia à tarde.

Aproveitando, dá uma lida no meu relato ::otemo::

Editado por Rezzende
  • Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Muito obrigado Rezzende, ajudou bastante. Também vou estar em San Pedro, se der pra sair direto de lá melhor ainda. Vou ler seu relato sim, com certeza pegarei mais dicas excelentes.

Editado por Larissa Camilo
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
9 minutos atrás, Larissa Camilo disse:

Também vou estar em San Pedro, se der pra sair direto de lá melhor ainda

Dá sim, tem direto pra Arica. Talvez ir separado parando primeiro em Calama seja um pouco mais barato mas talvez não dê tanta diferença. Aí vc avalia as opções mas dá sim pra ir direto de San Pedro a Arica

• Membros
Postado

@Larissa CamiloA última viagem que fiz perfeito San Pedro a Arica por Turbus.A linha termina aí.No seu caso, deve atravessar a rua e ir para o terminal de táxi, espera lotar um com 6 pessoas e ir.Na minha, troquei ali mesmo por um pau velho em direção a La Paz que quase encerrou a minha vida na fronteira com Bolívia. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...