Membros natalia.moreno Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Olá!! Acabei de me registrar aqui no site! Que por sinal é um máximo! Só com as informações que encontrei aqui consegui montar um roteiro...Mas tenho algumas duvidas... Vou tirar ferias em Maio..com meu namorado... Primeiro.. Como costuma ser o clima e Maio por lá? Apesar que não vai ter escolha...férias em Maio mesmo... Bom..o roteiro: São Paulo, montevideu de avião...vamos usar milhas do cartão pra isso Montevideu - Punta del leste ( de onibus...Achei por 150 pesos), Aí acho q retornamos pra montevideu... E no dia seguinde de montevideu pra colonia ( onibus...175 pesos) De colonia pegamos o Buquebus Para Buenos Aires ( onibus por 158 pesos) De Buenos Aires para Rosário ( onibus 250 pesos) De Rosário para Córdoba ( Onibus 120 pesos) De Cordoba para Mendonza ( por 220 pesos) De mendonza para Santiago ( 120 pesos) De santiago vala val paraiso e vina del Mar ( não achei o preço..) E de santiago de volta para casa!! Temos 16 dias para isso! Será que dá? E achei o preço das passagens de onibus baratas!! é isso mesmo?? Agora falta ver hospedagem! mas aki tem bastante informação para eu procurar... Mas o certo é sair daki com as hospedagens todas certas já? e com as passagens de onibus tb compradas? ou pode comprar lá? Bom...será que estou no caminho certo??? Obrigadaa!!!! Bjs! Citar
Membros natalia.moreno Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 E então pessoal? Eu estou no caminho certo? Tá bom esse roteiro? Aguardo respostas!! obrigada!! Ná Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.