Membros natalia.moreno Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá!! Acabei de me registrar aqui no site! Que por sinal é um máximo! Só com as informações que encontrei aqui consegui montar um roteiro...Mas tenho algumas duvidas... Vou tirar ferias em Maio..com meu namorado... Primeiro.. Como costuma ser o clima e Maio por lá? Apesar que não vai ter escolha...férias em Maio mesmo... Bom..o roteiro: São Paulo, montevideu de avião...vamos usar milhas do cartão pra isso Montevideu - Punta del leste ( de onibus...Achei por 150 pesos), Aí acho q retornamos pra montevideu... E no dia seguinde de montevideu pra colonia ( onibus...175 pesos) De colonia pegamos o Buquebus Para Buenos Aires ( onibus por 158 pesos) De Buenos Aires para Rosário ( onibus 250 pesos) De Rosário para Córdoba ( Onibus 120 pesos) De Cordoba para Mendonza ( por 220 pesos) De mendonza para Santiago ( 120 pesos) De santiago vala val paraiso e vina del Mar ( não achei o preço..) E de santiago de volta para casa!! Temos 16 dias para isso! Será que dá? E achei o preço das passagens de onibus baratas!! é isso mesmo?? Agora falta ver hospedagem! mas aki tem bastante informação para eu procurar... Mas o certo é sair daki com as hospedagens todas certas já? e com as passagens de onibus tb compradas? ou pode comprar lá? Bom...será que estou no caminho certo??? Obrigadaa!!!! Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalia.moreno Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 E então pessoal? Eu estou no caminho certo? Tá bom esse roteiro? Aguardo respostas!! obrigada!! Ná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.