Ir para conteúdo

Ajuda sobre mochila tatica militar

Orlov

Posts Recomendados

• Colaboradores
23 minutos atrás, rafa_con disse:

hmmm complicado... eu vou viajar com essa mochila: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-nh100-30-litros-62559/p?utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQjwz8emBhDrARIsANNJjS60CVXADKx_npzx95VfOcSafOVaAhtJO-bFGB1mP4KL-osG0dzRUZQaAuR7EALw_wcB

estava confiante que passaria como item pessoal mas agora já to com medo :( o que vc acha? assim ela não é rígida né... sei lá 

Pois é.....

Vamos pegar a Ryanair que é a mais chata, cretina, ordinária com isso:

Help-Centre-Bags_Desktop_With-Text.png.9b575119661ace3eb3c526ab131d854a.png

A sua mochila excede em 16 centímetros a altura. Se ela não estiver empanturrada, dá uma espremida nela e vai de boa. Porém, se estiver "até a tampa", acho difícil considerarem como uma small bag. Observe que colocam como "small bag" também uma mochila (backpack), ou seja, não está fora do padrão, mas estaria fora das dimensões.

By the book, não passaria mas sempre dá-se um jeito se não estiver até a tampa.

Uma observação importante: se você tiver uma "bolsa de mulher", eles contam como dois itens e aí vai pagar. Já vi uma discussão horrenda num aeroporto de uma passageira com uma pessoa da Ryanair justamente por causa disso. A mulher tinha uma sacola mais a bolsa pessoal e a companhia dizia que eram dois volumes. Todo mundo sabe que mulher sem bolsa está nua e achei um absurdo aquela situação, mas a companhia não vê dessa forma.

Capitalismo selvagem é como chamam, não? :)

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
1 minuto atrás, pmichelazzo disse:

Pois é.....

Vamos pegar a Ryanair que é a mais chata, cretina, ordinária com isso:

Help-Centre-Bags_Desktop_With-Text.png.9b575119661ace3eb3c526ab131d854a.png

A sua mochila excede em 16 centímetros a altura. Se ela não estiver empanturrada, dá uma espremida nela e vai de boa. Porém, se estiver "até a tampa", acho difícil considerarem como uma small bag. Observe que colocam como "small bag" também uma mochila (backpack), ou seja, não está fora do padrão, mas estaria fora das dimensões.

By the book, não passaria mas sempre dá-se um jeito se não estiver até a tampa.

Uma observação importante: se você tiver uma "bolsa de mulher", eles contam como dois itens e aí vai pagar. Já vi uma discussão horrenda num aeroporto de uma passageira com uma pessoa da Ryanair justamente por causa disso. A mulher tinha uma sacola mais a bolsa pessoal e a companhia dizia que eram dois volumes. Todo mundo sabe que mulher sem bolsa está nua e achei um absurdo aquela situação, mas a companhia não vê dessa forma.

Capitalismo selvagem é como chamam, não? :)

só estarei com essa mochila, nada mais, nem bolsa nem sacola... ai ai complicado. bom, tentarei deixar ela mais vazia e esperar pra ver... tenho um voo com ryanair e um com a wizz e já foi um estresse pra comprar a passagem.... mas esses trechos precisavam ser por low cost, os preços das outras companhias eram muito maiores e trem ia me fazer perder dias de viagem :(

Link para o comentário

• Colaboradores
1 minuto atrás, rafa_con disse:

só estarei com essa mochila, nada mais, nem bolsa nem sacola... ai ai complicado. bom, tentarei deixar ela mais vazia e esperar pra ver... tenho um voo com ryanair e um com a wizz e já foi um estresse pra comprar a passagem.... mas esses trechos precisavam ser por low cost, os preços das outras companhias eram muito maiores e trem ia me fazer perder dias de viagem :(

Por isso planejamento e antecedência é o melhor. Veja um exemplo aqui:

Dia 1º de Novembro é feriado para mim, e dia 2 também. Estava monitorando alguns trechos para viajar neste período e veja porque não gosto muito de low fares:

Screenshot3.thumb.jpg.4a151f43dfa9e632f26a4056ea164d2e.jpgScreenshot1.thumb.jpg.93670e6eb844697487661b5e889042db.jpg

O valor da Ryanair "parece" ser mais barato, porém a Aer Lingus dá uma mala de 10kg MAIS uma "small bag". No final o valor da Aer Lingus é mais barato que a Ryanair na mesma rota e mesma data.

Mas isso somente é possível com antecedência. Tentar conseguir isso em cima da hora, quase impossível.

Link para o comentário

• Membros
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Por isso planejamento e antecedência é o melhor. Veja um exemplo aqui:

Dia 1º de Novembro é feriado para mim, e dia 2 também. Estava monitorando alguns trechos para viajar neste período e veja porque não gosto muito de low fares:

Screenshot3.thumb.jpg.4a151f43dfa9e632f26a4056ea164d2e.jpgScreenshot1.thumb.jpg.93670e6eb844697487661b5e889042db.jpg

O valor da Ryanair "parece" ser mais barato, porém a Aer Lingus dá uma mala de 10kg MAIS uma "small bag". No final o valor da Aer Lingus é mais barato que a Ryanair na mesma rota e mesma data.

Mas isso somente é possível com antecedência. Tentar conseguir isso em cima da hora, quase impossível.

eu estudei essas possibilidades tbm, mas não tinha nada parecido mesmo... uma que chegou perto foi a Transavia mas o horário do voo estava muito inconveniente 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...