Membros Taylany Magalhães Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 12/07/2022 em 01:54, Juliana Champi disse: Hey, eu tenho uma amiga que acabou de voltar de lá com o marido, e disse que a imigração foi bem tranquila, tipo aeroporto da Europa. Ela levou vouchers de hospedagem e passagem de volta impressa, que foi pedido pra ver, e perguntaram o que ela ia fazer (a tradicional resposta "turismo"). Não pediram pra ver roteiro e não perguntaram exatamente o que ela iria visitar. Mas isso é o que aconteceu com uma pessoa, não significa que com todos será da mesma forma. Sabemos que viajantes solitários por exemplo costumam chamar mais a atenção. No seu lugar iria tranquilo sim, se não tem a intenção de fazer nada errado, não tem pq te barrarem. Só sugeriria fazer alguma pesquisa sobre os locais turísticos, ainda que vc não vá neles, só pra saber caso te perguntem "o que vai visitar". Não é essa tranquilidade toda citado acima não estou aqui justamente agora cheguei 7 de abril e tô indo 25 de abril amanhã , chegamos da Espanha para tel Aviv , eu minha mãe idosa e uma amiga dei de presente a minha mãe no aniversário dela que foi dia 20 de abril , vim com tudo dinheiro em mãos vários cartões reserva de hotel , passagem de volta ao brasil , seguro viagem , já na chegada várias pessoas até europeus sendo barrados , o visto vc pega em uma máquina logo antes de chegar no controle de imigração já imprimi o visto você sozinho na máquina , o meu e de minha mãe saiu da minha amiga deu erro mandaram procurar o border control , após isso chegamos até o oficial de imigração , não pediu muita coisa mandou aguardar , em um canto onde já tinha vários barrados incluindo europeus e várias nacionalidade , deixaram agente sem nem um copo com água 4 horas mofando , depois fui chamada com minha mãe e liberada não perguntaram nada nem olharam nada nenhum documento dinheiro cartão nada nem onde iria ficar , questionei sobre minha amiga pós ela também estava com tudo em mãos inclusive eu q tinha comprado a passagem dela , ele disse ela vai esperar , fui pra o hotel com minha mãe , foi aí que não admitiram a entrada dela mesmo estando com tudo alegaram que ela poderia ficar ilegal no país , o tratamento e o pior possível pior que bicho , ela filmou várias cenas horríveis , ficou 3 dias sem tomar banho sem alimentação porque não dão , jogam vc em um canto do aeroporto que eles reservaram para inadmitidos , ela disse estou com fome ele disse não sou hotel e nem sou restaurante , curto e grosso , nunca mais eu volto nesse país eu e minha mãe odiamos a forma que tratam as pessoas na imigração sorte q ela tinha dinheiro pode comer no aeroporto muitas coisas estavam fechadas por causa da Páscoa é feriado religioso deles passover mais não imaginava que seriam assim tão desumanos e dizem ser judeus imagine se não fossem , são bem fechados sem educação e. Grosseiros , então se vim para cá esteja pronto a passar por tudo isso ou se tiver uma grande sorte entrar sem muitos perrengues , pós eu mesmo estando com uma idosa minha mãe passei por 4 horas de espera para ser liberada , e quando eu questionava o que está acontecendo eles eram ainda mais grosseiros espere ali sentada somente para humilhar a pessoa se acham os reys do mundo aqui não volto e bem indico ninguém a vim , conheço mais de 39 países nunca passei por isso em nenhum deles só aqui essa peregrinação para conhecer esse país q não vi tanta coisa assim de fantástico que não possa ver em outros , então desejo boa sorte a quem vier e estejam realmente preparados para enfrentar uma imigração sem educação sem ética sem profissionalismo e que não gostam de turistas no país deles muito menos brasileiros … 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 24, 2023 Colaboradores Postado Abril 24, 2023 (editado) 4 horas atrás, Taylany Magalhães disse: Não é essa tranquilidade toda citado acima não Se vc conseguiu ler bem meu relato: "Mas isso é o que aconteceu com uma pessoa, não significa que com todos será da mesma forma." Seu relato e sua experiência é muito bem vinda aqui, mas é importante deixar claro que foi a sua experiência, e ela não deve ser generalizada. Não significa que vai acontecer com todo mundo, nem com a maioria. "Até europeus sendo barrados" - europeus tb fazem merda sabe, eles não são melhores que outras populações, rs! Editado Abril 24, 2023 por Juliana Champi 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 24, 2023 Colaboradores Postado Abril 24, 2023 15 minutos atrás, Juliana Champi disse: "Até europeus sendo barrados" - europeus tb fazem merda sabe, eles não são melhores que outras populações, rs! E como fazem merda, pqp 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Estava outro dia conversando sobre isso com minha tia abadessa. Ela disse que lá é pesado e foi até para ela,religiosa há mais de 50 anos e que ia a um mosteiro.Segundo ela,o sujeito implicou porque ela ia a Belém.E ela teve que gastar o belo inglês que tem (fala 6 línguas) para entenderem que foi ali ver as passagens da bíblia, que para mim são tolices, mas para ela é tudo na vida. Esse relato aqui só confirma o que ela,o @Luka Izzofalaram e outros conhecidos também. Citar
Membros FCRO Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 13/07/2022 em 22:30, FCRO disse: Sobre hipótese nenhuma deve se falar na imigração de israel que você pretende visitar a palestina ! É a receita mais batida pra se ter problema na imigração Mesmos eles sabendo que muitos vão visitar , principalmente Belém; esse é o tipo de coisa que sinceridade de mais só vai te complicar 6 horas atrás, D FABIANO disse: Estava outro dia conversando sobre isso com minha tia abadessa. Ela disse que lá é pesado e foi até para ela,religiosa há mais de 50 anos e que ia a um mosteiro.Segundo ela,o sujeito implicou porque ela ia a Belém.E ela teve que gastar o belo inglês que tem (fala 6 línguas) para entenderem que foi ali ver as passagens da bíblia, que para mim são tolices, mas para ela é tudo na vida. Esse relato aqui só confirma o que ela,o @Luka Izzofalaram e outros conhecidos também. se ela frequentasse esse forum e tivesse lido minha postagem ali em cima não teria passado por isso hehehehe reitero: PRA QUEM FOR PRA ISRAEL, NUNCA SE PODE FALAR QUE VAI VISITAR BELEM OU QUALQUER OUTRA CIDADE PALESTINA Citar
Membros FCRO Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 13 horas atrás, Taylany Magalhães disse: Não é essa tranquilidade toda citado acima não estou aqui justamente agora cheguei 7 de abril e tô indo 25 de abril amanhã , chegamos da Espanha para tel Aviv , eu minha mãe idosa e uma amiga dei de presente a minha mãe no aniversário dela que foi dia 20 de abril , vim com tudo dinheiro em mãos vários cartões reserva de hotel , passagem de volta ao brasil , seguro viagem , já na chegada várias pessoas até europeus sendo barrados , o visto vc pega em uma máquina logo antes de chegar no controle de imigração já imprimi o visto você sozinho na máquina , o meu e de minha mãe saiu da minha amiga deu erro mandaram procurar o border control , após isso chegamos até o oficial de imigração , não pediu muita coisa mandou aguardar , em um canto onde já tinha vários barrados incluindo europeus e várias nacionalidade , deixaram agente sem nem um copo com água 4 horas mofando , depois fui chamada com minha mãe e liberada não perguntaram nada nem olharam nada nenhum documento dinheiro cartão nada nem onde iria ficar , questionei sobre minha amiga pós ela também estava com tudo em mãos inclusive eu q tinha comprado a passagem dela , ele disse ela vai esperar , fui pra o hotel com minha mãe , foi aí que não admitiram a entrada dela mesmo estando com tudo alegaram que ela poderia ficar ilegal no país , o tratamento e o pior possível pior que bicho , ela filmou várias cenas horríveis , ficou 3 dias sem tomar banho sem alimentação porque não dão , jogam vc em um canto do aeroporto que eles reservaram para inadmitidos , ela disse estou com fome ele disse não sou hotel e nem sou restaurante , curto e grosso , nunca mais eu volto nesse país eu e minha mãe odiamos a forma que tratam as pessoas na imigração sorte q ela tinha dinheiro pode comer no aeroporto muitas coisas estavam fechadas por causa da Páscoa é feriado religioso deles passover mais não imaginava que seriam assim tão desumanos e dizem ser judeus imagine se não fossem , são bem fechados sem educação e. Grosseiros , então se vim para cá esteja pronto a passar por tudo isso ou se tiver uma grande sorte entrar sem muitos perrengues , pós eu mesmo estando com uma idosa minha mãe passei por 4 horas de espera para ser liberada , e quando eu questionava o que está acontecendo eles eram ainda mais grosseiros espere ali sentada somente para humilhar a pessoa se acham os reys do mundo aqui não volto e bem indico ninguém a vim , conheço mais de 39 países nunca passei por isso em nenhum deles só aqui essa peregrinação para conhecer esse país q não vi tanta coisa assim de fantástico que não possa ver em outros , então desejo boa sorte a quem vier e estejam realmente preparados para enfrentar uma imigração sem educação sem ética sem profissionalismo e que não gostam de turistas no país deles muito menos brasileiros … permita-me discordar de você também achei um PORRE a imigraçaõ em Israel, também achei os israelenses de forma geral bastante mal-educados mas em país nenhum do mundo se pode ver os lugares que tem lá, é incomparável com qualquer outro destino de cunho religioso, biblico, etc... tirando a burocracia Israelense, foi uma das melhores viagens que já fi e olha que sou ateu! Infelizmente a "neura" deles é o que mantem o país firme mas ai entramos em outro campo de discussão que passa longe do intuito desse forum 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2023 Membros Postado Abril 25, 2023 @FCROPensa bem,uma pessoa que vive em clausura há mais de 50 anos, vai contar mentira?Acho que ela prefere morrer.😆 Citar
Membros cayevelho Postado Maio 6, 2023 Membros Postado Maio 6, 2023 Oi, estou no aeroporto nesse exato momento, decidi pesquisar sobre o que acabou de me acontecer e acabei caindo nesse fórum. Vamos lá: minha entrada foi relativamente tranquila, self scan do passaporte + retirada do visto em papel da máquina. O agente de imigração me fez algumas perguntas sobre tempo de estadia, hotel, motivo da viagem e minha profissão. Meu problema foi agora na volta, saindo de Israel. Antes de passar o detector de metais e o raio x pra mala de mão, já existe um ponto de checagem da polícia que verifica passaporte e pergunta algumas coisas (tempo que eu fiquei no país, motivo da viagem, o que eu achei de Israel). Em seguida, eles colaram um código de barras na capa do meu passaporte. Descobri pesquisando que é o primeiro número desse código de barras que determina o que vai acontecer contigo depois. Ele vai de 1 (passageiro inofensivo) ao 6 (risco terrorista). Eles me deram o número 5, o que me fez passar em uma fila separada dos outros passageiros pra um tipo de raio X diferente nas minhas malas, seguido de uma revista completa de tudo que eu tinha na mochila, com checagem em máquina anti bomba e uma série de perguntas. Eles repetiam as perguntas pra assegurar a coerência das respostas: se eu vim sozinha pra Israel, motivo da viagem, onde eu fiquei hospedada, porque eu escolhi Israel ao invés de um outro país, quais atrações turísticas eu visitei, se eu visitei Jericó e Palestina, se eu conhecia alguém aqui, minha profissão, há quanto tempo eu vivo na França, se eu fiz meus estudos na França, onde eu trabalho, meu endereço, nome dos meus colegas de apartamento na França, última vez que eu arrumei minha mala, se eu estou carregando presente dado por alguém, nome das pessoas que eu conheci durante a viagem... E por aí vai. No final me liberaram sem nenhuma explicação. Boa sorte! 1 Citar
Membros Ronaldo Marcelo Postado Maio 7, 2023 Membros Postado Maio 7, 2023 Ontem dia 5 de maio de 2023, saindo de Dubai e chegando a Tel Aviv. Quando fui apresentar o passaporte e as informações, já fui destravado várias vezes. Me mandaram para triagem da imigracao como detento, havia um rapaz francês com deficiência física também, nos trararam como lixo. Russos, africano, Italiana e brasileiros todos deportados. A toque de caixa. Sem respeito algum com o ser humano. Agentes ensinados a ter o ódio no coração. 1 Citar
Membros F M Postado Maio 13, 2023 Membros Postado Maio 13, 2023 Boa noite, @Ronaldo Marcelo Em 06/05/2023 em 22:15, Ronaldo Marcelo disse: Russos, africano, Italiana e brasileiros todos deportados. E qual foi o motivo alegado no seu caso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.