Membros Felipe Borges2342 Postado Julho 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura Link para o comentário
Membros Caio Dellani Postado Julho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Em 10/07/2022 em 22:25, Felipe Borges2342 disse: Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura Eai Felipe, tudo bem? Tbm vou para o Atacama de moto com garupa em Dezembro, perto das datas que você vai. Me chama no wpp para conversarmos e trocar informações. (46) 9 8815 6779. Link para o comentário
Membros João Oscar do Espír Santo Postado Novembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Olá! Tenho interesse por Atacama e Ushuaia Link para o comentário
Membros Rhuan Filipe Postado Novembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Em 10/07/2022 em 22:25, Felipe Borges2342 disse: Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura Tenho interesse também. Eu e minha companheira numa Versys 650. Com flexibilidade de datas... Pode me contactar pelo WhatsApp. (19) 98891-1288. Forte abraço Link para o comentário
Membros Henriquetrodrigues Postado Dezembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Olá pessoal, já estou na região. Vou ficar por aqui(Atacama) até fim de ano. quem tiver aqui, da um alô! abraços e boa jornada! Link para o comentário
Membros Lucas Farias Forte Postado Dezembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Eu to planejando ir de fusca Link para o comentário
Membros Gil Cescon Postado Dezembro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Em 10/07/2022 em 22:25, Felipe Borges2342 disse: Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura Felipe, você tem previsão dos custos para essa viagem de moto? De onde vocês sairão? Link para o comentário
Membros Pri.freitass Postado Dezembro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Queria ir agora em janeiro para o Atacama e peru Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.