Membros Thiago.mee4 Postado Agosto 9, 2022 Membros Postado Agosto 9, 2022 Olá galera eu não sai do país eu não sei o que se faz na imigração, fala alguma coisa comprova rotineiro algo do tipo? Mostrar bilhete de volta da viagem ou não precisa! Eu quero fazer uma mochilao e nem como hahahah, Argentina toda América do Sul. Citar
Membros zdmgs Postado Agosto 11, 2022 Autor Membros Postado Agosto 11, 2022 Em 09/08/2022 em 17:37, Thiago.mee4 disse: Olá galera eu não sai do país eu não sei o que se faz na imigração, fala alguma coisa comprova rotineiro algo do tipo? Mostrar bilhete de volta da viagem ou não precisa! Eu quero fazer uma mochilao e nem como hahahah, Argentina toda América do Sul. Expand Amigo, boa noite! Essa será minha primeira, então ainda estou cru também. Mas pelo que vi aqui aqui em relatos do fórum e em outros locais – principalmente vídeos no youtube – para Argentina basicamente perguntam o objetivo da viagem (turismo / vacaciones), tempo que ficará no país e pedem para ver o seguro e endereço de onde ficará no país. Vale a pena dar uma olhava nesses relatos para dar uma tranquilizada :). Citar
Colaboradores cohelio Postado Agosto 11, 2022 Colaboradores Postado Agosto 11, 2022 Bom dia! Estou na argentina desde o dia 04 e entrei por Iguazu. Vou contar minha experiência. Cheguei em foz de ônibus vindo de Cianorte, na rodoviária fui até onde os táxis ficam parados e conversei com o taxista quanto ele cobraria pra levar ao centro e na conversa ele me fez 100 reais a corrida pra me deixar na rodoviária de puerto iguazu, eu achei o preço bom e ja fechei. Ele preencheu um formulário com nossos nomes e passaporte pra podermos pegar o corredor turístico e evitar filas na entrada. É assim foi, acho q da rodoviária de foz até a rodoviária de Iguazu nao levou 30 minutos. Imigração pediu o número da declaração juramentada que já continha as informações do meu seguro e endereço de onde eu ficaria na argentina. Então a moça só perguntou algumas coisas pra ver se batia com o q eu havia declarado. Ela nao pediu pra ver minha declaração pois no sistema ela já visualizou todas minhas respostas. Confirmou meu e-mail e logo eu recebi a notificação com a autorização de entrada no país. Daí em diante tudo tranquilo, única regra é máscara em todos os transportes públicos, avião, ônibus e metrô. No metrô ninguém confere mas ônibus e avião pedem pra usar máscara caso vc não esteja utilizando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.