Membros allerf Postado Julho 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Olá! Estou procurando alguém com interesse real de fazer uma aventura partindo de SP (mais precisamente ribeirão preto) a Brasília rumo a chapada dos veadeiros ( esse destino conheço MUITO bem), passando pelas serras gerais e jalapão (esses dois últimos quero conhecer), em final de setembro ou outubro desse ano. Podem me chamar no what’s app 19-99373-1403 - alessandra! Grata Link para o comentário
Membros Marcio Fonseca Postado Julho 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Se precisar de dicas das Serras Gerais é só avisar. Fui duas vezes, uma partindo de Brasilia e outra por Palmas. Há muitos atrativos nas Serras Gerais, lugar fantástico. Link para o comentário
Membros Rafael.parussolo Postado Setembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Ola Alessandra, tudo bem? Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros no início de outubro (voltando antes do dia 15) , caso vc não tenha fechado ainda, quer combinar algo para dividirmos o valor? Qualquer coisa, pode me chamar 11-984908225 ou @Rafael.parussolo Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Setembro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Oi Alessandra, Boa noite.....Também tenho o interesse em conhecer essa rota, será meu última rota do Brasil, onde já visitei todos os estados....E gostaria de destrinchar esse último estado. Vou chegar em Palmas no dia 09.10 à noite.....Vou ficar na pousada dos Girassóis e vc? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.