Ir para conteúdo

EUROPA JUNHO 2011 - 30 DIAS (ROMA>VENEZA>BERLIM>PARIS>LONDRES>BARCEL>IBIZA) TUDO FECHADO!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eii....

 

Eu realmente to planejando tem um tempo, mas não parece q vcs estão mto atrasados não.... Essa documentação q falta pra vc é coisa rápida de tirar, fica tudo pronto em uma semana mais ou menos....

Quanto aos idiomas, eu acho q falando bem o inglês vc se vira bem, conheço gente q foi e só falava português e se deu super bem, não deixou de aproveitar nada por causa da barreira do idioma......

 

Abraços....

Sílvia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Lorena! Não, é a primeira vez que vou pra Europa... Não tenho ainda um roteiro definido dos pontos turísticos que pretendo visitar em Paris. Mas os lugares que eu gostaria de visitar seriam a Catedral de Notre-Dame, Sainte-Chapelle, Palais de Justice, Museu do Louvre, Torre Eiffel (que dúvida), Les Invalides, Jardin du Luxembourg, Place de la Concorde, Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Sacré-Coeur, Palácio de Versalailles. Depois outras igrejas (sou fascinado), museus, parques... Quatro dias serão pouco! Ei, dia 18 acho que vamos na EuroDisney, que tal?! Qualquer coisa add...

Abraço, Paulo

Link para o comentário
  • Membros

Ei Paulo,

 

então, pelo q andei lendo acho q vale muito a pena comprar o paris museum pass, vende nos aeroportos e nas lojas fnac q estão espalhadas por Paris, com ele dá pra economizar bastante tempo com as filas...... esse passe só não inclui a torre eiffel....

 

abraços

Sílvia.

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera!! Estarei indo p Noruega (Oslo) em junho!! Aff to meio perdida em relação as roupas q devo levar!! Se alguém tiver alguma sugestão! Será minha primeira viagem, e ficarei apenas 15 dias, não sei qual roteiro vou fazer, pois meus amigos noruegueses é q vão decidir p onde vamos, rs! abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Torre Eiffel vale muito a pena, tem sempre MUITA fila (umas 2h), principalmente nas férias. London Eye quando fui tinha cerca de 30min de fila, não é tanto, mas se você puder evitar melhor. Vaticano não sei te informar...

 

De qualquer jeito, se você já vai mesmo compre antes e evite filas :)

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pelas dicas, Marcelo! Ei, Nanda, não posso te ajudar muito quanto às roupas, afinal não entendo de roupa femina... Tente se informar sobre o clima lá nessa época, não sei vai estar tão quente como outros países da Europa... Eu sugiro trocar o salto pelo tênis... Então, tente fazer umas combinações nesse sentido (calça jeans ou de academia, tênis e camiseta ou blusa, sei lá... kkkkkkkkkkk)... Leves umas roupas melhorzinhas pra sair, mas não se preocupe muito com isso, ninguém te conhece por lá, o importante é estar confortável pra pernar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...