Ir para conteúdo

EUROPA JUNHO 2011 - 30 DIAS (ROMA>VENEZA>BERLIM>PARIS>LONDRES>BARCEL>IBIZA) TUDO FECHADO!!!!

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eii....

Eu realmente to planejando tem um tempo, mas não parece q vcs estão mto atrasados não.... Essa documentação q falta pra vc é coisa rápida de tirar, fica tudo pronto em uma semana mais ou menos....

Quanto aos idiomas, eu acho q falando bem o inglês vc se vira bem, conheço gente q foi e só falava português e se deu super bem, não deixou de aproveitar nada por causa da barreira do idioma......

Abraços....

Sílvia

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Lorena! Não, é a primeira vez que vou pra Europa... Não tenho ainda um roteiro definido dos pontos turísticos que pretendo visitar em Paris. Mas os lugares que eu gostaria de visitar seriam a Catedral de Notre-Dame, Sainte-Chapelle, Palais de Justice, Museu do Louvre, Torre Eiffel (que dúvida), Les Invalides, Jardin du Luxembourg, Place de la Concorde, Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Sacré-Coeur, Palácio de Versalailles. Depois outras igrejas (sou fascinado), museus, parques... Quatro dias serão pouco! Ei, dia 18 acho que vamos na EuroDisney, que tal?! Qualquer coisa add...

Abraço, Paulo

• Membros
Postado

Ei Paulo,

então, pelo q andei lendo acho q vale muito a pena comprar o paris museum pass, vende nos aeroportos e nas lojas fnac q estão espalhadas por Paris, com ele dá pra economizar bastante tempo com as filas...... esse passe só não inclui a torre eiffel....

abraços

Sílvia.

• Membros
Postado

Olá galera!! Estarei indo p Noruega (Oslo) em junho!! Aff to meio perdida em relação as roupas q devo levar!! Se alguém tiver alguma sugestão! Será minha primeira viagem, e ficarei apenas 15 dias, não sei qual roteiro vou fazer, pois meus amigos noruegueses é q vão decidir p onde vamos, rs! abraço

• Membros
Postado

Obrigado, Sílvia, já tinha ouvido mesmo falar desse passe! Tem pra Roma também um que vale à pena... Será que para visitar a Torre Eiffel, o London Eye e o Vaticano, é necessário comprar a entrada com antecedência, a fim de evitar filas?

Bjão

• Colaboradores
Postado

Torre Eiffel vale muito a pena, tem sempre MUITA fila (umas 2h), principalmente nas férias. London Eye quando fui tinha cerca de 30min de fila, não é tanto, mas se você puder evitar melhor. Vaticano não sei te informar...

De qualquer jeito, se você já vai mesmo compre antes e evite filas :)

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas, Marcelo! Ei, Nanda, não posso te ajudar muito quanto às roupas, afinal não entendo de roupa femina... Tente se informar sobre o clima lá nessa época, não sei vai estar tão quente como outros países da Europa... Eu sugiro trocar o salto pelo tênis... Então, tente fazer umas combinações nesse sentido (calça jeans ou de academia, tênis e camiseta ou blusa, sei lá... kkkkkkkkkkk)... Leves umas roupas melhorzinhas pra sair, mas não se preocupe muito com isso, ninguém te conhece por lá, o importante é estar confortável pra pernar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...