Membros Renatagb Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Olá.. Podem me ajudar?? Vou com mais duas amigas em setembro, e quero dicas e sugestões sobre nosso roteiro. Já tiramos Viena e Berlim para acrescentar Ibiza. O que acham?? Obrigada Brasil Roma Roma Roma Veneza Munique Munique Zurich Zurich Amsterdã Amsterdã Londres Londres Londres Paris Paris Paris Paris Barcelona Barcelona Ibiza Ibiza Ibiza Brasil Citar
Membros przcareca Postado Março 1, 2011 Autor Membros Postado Março 1, 2011 Oi Renata: Então, assim... Primeira dica: vc tem que considerar que o dia da viagem é praticamente um dia perdido ou no mínimo meio dia... Coloque os dias certinhos no roteiro que é mais fácil perceber isso. Segundo: vc tirou Berlim pra colocar Munique e Zurich. Eu deixaria 3 dias em Berlim ao invés de 4 para os outras duas. Mas vc que sabe... Querer conhecer muitos lugares ao mesmo tempo pode fazer vc não conhecer nenhum direito. Tente ficar pelos menos 3 dias em Paris, Londres, Barcelona e Roma, excluindo disso os dias da viagem! Nas outras dá pra ficar menos... Espero ter ajudado! Paulo Citar
Membros SilviaNM Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Eii... então, em junho as coisas já começam a encarecer mesmo.....Q estranho vc não ter encntrado os hostels mais famosos no hostelworld.com, eu consegui encontrar todos os mais recomendados lá e tb utilizei o próprio site para fazer as reservas, acho q deu tudo certo, eles enviam confirmação e tudo mais, vamos ver quando eu chegar lá..... renata, acho q sua viagem está meio corrida, principalmente em londres..... Att. Sílvia... Citar
Membros alejason Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Fecho ibiza com você, brother. Me mande um e-mail em alexandrenunesdasilva@gmail.com abraços Citar
Membros alejason Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Fecho Ibiza com você, brother. Me mande um e-mail em alexandrenunesdasilva@gmail.com pra alinharmos a conversa abraço Citar
Membros przcareca Postado Março 2, 2011 Autor Membros Postado Março 2, 2011 Oi Silvia: Sim, agora achei os hostels... Mas, como vou eu e um brother, não sei se não compensa pararmos em hotel mesmo. Achei alguns bem localizados e com café a 100 dólares, quarto p/ 2 (50US$ pra cada), o que vai dar um pouquinho mais que os 30 euros da diária do hostel... To meio perdido, vamos ver... E o seu roteiro? Tem msn pra eu te pentelhar?? Citar
Membros SilviaNM Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 ei Paulo, então, não tenho msn não...... Mas a gente pode trocar ideias por aqui msm..... Bom, se vc achou bons hoteis com boa localização por esse preço então acho q ta valendo..... o meu roteiro é bem básico: Londres (5 dias); Paris (5 dias); Barcelona (3 dias); Madri (4 dias) e roma (5 dias)...... Saio de bh dia 24 de junho e volto dia 17 julho..... Se vc for optar por hoteis acho q o melhor site para reservar é o www.booking.com que mostra as reviews de quem já se hospedou em cada hotel, não deixe de ler, pq na europa tem bastante hotel ruinzinho..... Att. Sílvia. Citar
Membros uogine Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Amigão vai uma grande dica, vale a pena conhecer menos paises e ver uma boa parte do que eles tem do que sair se desgastando pelos aeroportos europeus que são um caos. Olha e uma opção muito barata e para conhecer pessoas legais é utilizar o sistema couch surf pesquise no google vc vai gostar muito e vai gastar a metade do que você ia gastar e vai ter companhia e pessoas maravilhosas te dando auxílio. Espero ter ajudado. Citar
Membros rodrigosilveira Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 (editado) PASSAGENS COMPRADAS!!! É NÓIS PAULÃO!! Roteiro definido! Faltam as reservas de hotel (booking.com) e passagens internas Dúvida: será que vale a pena dormir em Veneza ou sair de Roma cedinho de trem e passar o dia lá, pegando vôo para Berlim à noite? Sugestões? Um abraço Editado Julho 3, 2012 por Visitante Citar
Membros przcareca Postado Abril 12, 2011 Autor Membros Postado Abril 12, 2011 Dae, galera: Postei os dias em que vamos ficar em cada país... Se alguém estiver num mesmo país nas referidas datas e quiser trocar alguma informação ou quem sabe combinar uma balada, é só add: paulozanchet@hotmail.com. Os hostels/hotéis em que vamos ficar eu posto na sequência. 04/06 - Brasil > Roma 05/06 - Roma 06/06 - Roma 07/06 - Roma 08/06 - Roma 09/06 - Roma 10/06 - Roma > Veneza (trem) 11/06 - Veneza > Berlim (avião) 12/06 - Berlim 13/06 - Berlim 14/06 - Berlim 15/06 - Berlim > Paris (avião) 16/06 - Paris 17/06 - Paris 18/06 - Paris 19/06 - Paris 20/06 - Paris > Londres (trem-bala) 21/06 - Londres 22/06 - Londres 23/06 - Londres 24/06 - Londres 25/06 - Londres > Barcelona (avião) 26/06 - Barcelona 27/06 - Barcelona 28/06 - Barcelona 29/06 - Barcelona > Ibiza (cruzeiro) 30/06 - Ibiza 01/07 - Ibiza 02/07 - Ibiza 03/07 - Ibiza > Madri e depois Madri > Brasil SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILVAAAA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.