Membros ramondidou Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 Começando em Portugal e tenho em mente os seguintes países: marrocos, italia, grecia, turquia, india, nepal, tailandia e japão. Os países não são 100% fixos, depende de passagens, euro, tempo, tudo pode ser ajustado daqui até lá.
Membros brasilnaitalia Postado Julho 14, 2022 Membros Postado Julho 14, 2022 Que bacana a sua ideia de mochilão de 6 meses. Dá para dar uma bela volta ao mundo. Você já tem uma ideia do mês de início da viagem? Vou querer seguir as dicas que você vai receber por aqui. Se precisar de ajuda na parte italiana é só perguntar. Aliás tenho um blog sobre a Italia com muitas dicas, por exemplo se deseja conhecer bem a Toscana aqui tem um roteiro de 7 dias: https://www.brasilnaitalia.net/2022/02/roteiro-7-dias-na-toscana.html Sucesso no seu projeto! Barbara
Membros Joe007 Postado Agosto 8, 2022 Membros Postado Agosto 8, 2022 Me chama no whats por favor 47 99912 7460
Membros jairo_wanderer Postado Setembro 5, 2022 Membros Postado Setembro 5, 2022 Eu tenho planos de 2024/25 fazer um mochilão roots longo pela Asia/Europa. Atualmente estou mochilando pela América do Sul.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.