Ir para conteúdo

Inglaterra e País de Gales em Setembro ou Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Primeiro roteiro:
Já pensou em passar 1 mês inteiro visitando os principais museus, galerias de arte e pintura, castelos e parques de Londres e adjacências? Experimentar caminhadas e trilhas nos principais parques nacionais do País de Gales? Viajando de mochila, priorizando a mobilidade e a simplicidade, num roteiro que unirá cultura, arte e aventura.  Quem se identificar com o perfil e a proposta pode fazer contato, independente de idade ( jovem, adulto ou sênior) todos bem vindos. Previsão de saída do RJ no início de Setembro.
Segundo roteiro:  
Já pensou em passar o mês de setembro/ outubro fazendo o Caminho de Santiago de Compostela? Podendo ser tanto o Caminho francês com previsão de 35 dias e cerca de 800km cruzando o norte da Espanha a pé, de Saint Jean na França até a catedral de Santiago; bem como o caminho português, do Porto à Santiago, com cerca de 240 km e uns 12 a 15 dias. Verdadeiro mergulho na história, reflexão, superação e contemplação. Aberto também  a todos, qualquer idade; basta gostar de caminhada tanto urbana como outdoor.

• Bruno-RJ changed the title to Inglaterra e País de Gales em Setembro ou Santiago
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Bruno,

Já fechou o roteiro detalhado/datas? Tenho um roteiro com tudo fechado de três semanas a partir de 24 de Setembro, fazendo Reino Unido e Islândia de carro. Se houver interesse entre em contato.

• Membros
Postado

Olá, obrigado pelo contato.

Não estava pensando em alugar carro. A ideia é ficar 1 semana em Londres, depois de trem para Gales, Parque Nacional de Snowdonia para trilhas, subida ao monte Snowdon. Eu prefiro viajar de mochila priorizando a mobilidade e a simplicidade; objetivo é visitar museus, castelos, parques nacionais, trilhas e caminhadas. Misto de viagem cultural e também outdoor. Retornando a Londres, podendo incluir visitas a locais próximos. Pensei num mínimo de 15 dias podendo ficar até 1 mês. Tomei por base de hospedagem os valores do hostel YHA London Central ( opção mais barata ) mas tudo depende das pessoas, pode ser hotel tb. Quanto à data, pensei em ir ainda no início de setembro pois o clima é mais favorável para caminhada em Snowdonia ( maio a setembro ). Mas a definição fica por conta de preço de passagem aérea , disponibilidade, etc. Eu tenho uma lista de lugares que gostaria de ver tanto em Londres como locais próximos, havia pensado em fazer isso tipo bate e volta, indo e voltando de trem, tomando Londres como base, espero ter passado uma ideia.
Eu tenho flexibilidade pois não comprei passagem ainda. Se quiser manda seu roteiro também, valeu. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...