Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá, estou querendo viajar pra Argentina, mais específico pra Buenos Aires... Gostaria de saber quantos dias pra conhecer, Marcos da cidade, restaurantes e bares são necessários, de início tava vendo 13 dias em setembro, é necessário chip pro celular e trocar dinheiro pra moeda deles ? Se tiver alguém que foi recente, e puder passar alguns bizu de lá pfv. Obg!! 

Editado por Victor crescencio
  • Membros
Postado

Tem que trocar dinheirolá sim ou sim na Calle Florida no cambio blue para pegar boas taxas.Mas,cuidado com cambistas na rua,estes podem ser mal carateres e ter nota falsa.Troque em lojas,veja a pessoa meter a mão no caixa e tirar dinheiro de lá.Se não quiser arriscar,tem cambio no desembarque ,mas cambio oficial perde muito.Buenos Aires tem alguns lugares turisticos,conheço todos ou quase todos,mas 13 dias é muito,principalmente que nao é verão,quando a cidade vibra de felicidade,apesar do grande mal feito ao pais pelo desgoverno de direita que já foi,e foi tarde.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 05/07/2022 em 15:08, Victor crescencio disse:

Olá, estou querendo viajar pra Argentina, mais específico pra Buenos Aires... Gostaria de saber quantos dias pra conhecer, Marcos da cidade, restaurantes e bares são necessários, de início tava vendo 13 dias em setembro, é necessário chip pro celular e trocar dinheiro pra moeda deles ? Se tiver alguém que foi recente, e puder passar alguns bizu de lá pfv. Obg!! 

Eu fiquei seis dias da primeira vez que fui e achei confortável, mas dava pra ter ficado 5 deboas tb! E tb um mês, kk, vai depender dos seus interesses. Pesquise as atrações da cidade e veja o que lhe agrada.

Sobre câmbio, Western Union tá pagando valores muito bons, meu filho tá indo pra lá daqui uns dias e vai usar, muito melhor que trocar dinheiro!

Abs

• Membros
Postado

Também acho muito tempo,  a não ser que pretenda se aproximar mais do dia a dia da cidade.

Começo a perceber que 5 ou 6 dias é suficiente pra qualquer cidade, algumas com 3 dias já está ótimo. 

Eu iria pra Montevideu e Colônia Sacramento o restante dos dias

É só atravessar o Rio da Prata de Buquebus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...