Membros Victor crescencio Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 (editado) Olá, estou querendo viajar pra Argentina, mais específico pra Buenos Aires... Gostaria de saber quantos dias pra conhecer, Marcos da cidade, restaurantes e bares são necessários, de início tava vendo 13 dias em setembro, é necessário chip pro celular e trocar dinheiro pra moeda deles ? Se tiver alguém que foi recente, e puder passar alguns bizu de lá pfv. Obg!! Editado Julho 5, 2022 por Victor crescencio Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 Tem que trocar dinheirolá sim ou sim na Calle Florida no cambio blue para pegar boas taxas.Mas,cuidado com cambistas na rua,estes podem ser mal carateres e ter nota falsa.Troque em lojas,veja a pessoa meter a mão no caixa e tirar dinheiro de lá.Se não quiser arriscar,tem cambio no desembarque ,mas cambio oficial perde muito.Buenos Aires tem alguns lugares turisticos,conheço todos ou quase todos,mas 13 dias é muito,principalmente que nao é verão,quando a cidade vibra de felicidade,apesar do grande mal feito ao pais pelo desgoverno de direita que já foi,e foi tarde. Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 Opa Li que é muito vantajoso enviar dinheiro pelo Western Union Bradul. Câmbio mais vantajoso do que os postos oficiais do governo argentino. Vale pesquisar Att 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 2, 2022 Membros Postado Agosto 2, 2022 Saí dessa,as taxas que eles cobram... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 3, 2022 Colaboradores Postado Agosto 3, 2022 Em 05/07/2022 em 15:08, Victor crescencio disse: Olá, estou querendo viajar pra Argentina, mais específico pra Buenos Aires... Gostaria de saber quantos dias pra conhecer, Marcos da cidade, restaurantes e bares são necessários, de início tava vendo 13 dias em setembro, é necessário chip pro celular e trocar dinheiro pra moeda deles ? Se tiver alguém que foi recente, e puder passar alguns bizu de lá pfv. Obg!! Eu fiquei seis dias da primeira vez que fui e achei confortável, mas dava pra ter ficado 5 deboas tb! E tb um mês, kk, vai depender dos seus interesses. Pesquise as atrações da cidade e veja o que lhe agrada. Sobre câmbio, Western Union tá pagando valores muito bons, meu filho tá indo pra lá daqui uns dias e vai usar, muito melhor que trocar dinheiro! Abs Citar
Membros FCRO Postado Agosto 3, 2022 Membros Postado Agosto 3, 2022 acho que 13 dias muita coisas só para buenos aires dá pra dividir , talvez cruzar o rio da prata e ir para o uruguai tambem Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Agosto 3, 2022 Membros Postado Agosto 3, 2022 Também acho muito tempo, a não ser que pretenda se aproximar mais do dia a dia da cidade. Começo a perceber que 5 ou 6 dias é suficiente pra qualquer cidade, algumas com 3 dias já está ótimo. Eu iria pra Montevideu e Colônia Sacramento o restante dos dias É só atravessar o Rio da Prata de Buquebus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.