Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou planejando passar 10 dias em NYC em 2023, logo penso também em fazer um bate e volta em Washington. É tranquilo fazer esse bate e volta? Vcs indicam se hospedar em Washington pra conhecer a cidade melhor ou só o bate e volta é o suficiente? 
muitas dúvidasssss, primeira viagem inter hehe. Abraços e obrigada a quem responder 

• Membros
Postado
5 horas atrás, Isabellelimalb disse:

Olá, estou planejando passar 10 dias em NYC em 2023, logo penso também em fazer um bate e volta em Washington. É tranquilo fazer esse bate e volta? Vcs indicam se hospedar em Washington pra conhecer a cidade melhor ou só o bate e volta é o suficiente? 
muitas dúvidasssss, primeira viagem inter hehe. Abraços e obrigada a quem responder 

Ficar apenas um dia em Washington D.C vc só vai conseguir passar correndo em frente alguns memoriais, Capitólio e Casa Branca. Isso pra tirar uma foto bem rápida.

Agora, se vc quiser conhecer as galerias de arte e museus (que são muitos e todos gratuitos) eu aconselho ficar ao menos 2 dias. Tem muita coisa legal lá.

O trajeto NYC-Washington D.C é tranquilo, dá pra fazer de trem e leva umas 3h30.

• Membros
Postado

@Isabellelimalbeu não conheço Washington, mas faria também apenas o bate e volta de um dia, para conhecer os principais pontos e o restante ficaria em NY.

Claro, deve ser uma cidade legal para se conhecer com mais tempo, mais dias. Mas, como é a primeira vez que vai para NY, eu aproveitaria mais por lá mesmo.

• Membros
Postado

Sobre o trajeto: eh tranquilo sim de fazer, um dos poucos trechos nos EUA que eh pratico ir de trem. Leva de 3h30 a 4h30 horas, dependendo do quao movimentada esta a linha e das condicoes climaticas. Nao recomendo ir de onibus pois esse trecho eh regiao metropolitana extendida passando por varias cidades grandes, passar no horario errado pega muito transito.

Sobre Washington: eu ficaria pelo menos 2 dias. Tem muita coisa pra se ver na zona central (Mall), entre monumentos, museus e predios civicos, da pra gastar uns 3 dias so la, facil. Alem dela ha o bairro de Georgetown que eh lindo (incluindo a universidade), a regiao ao longo do rio Potomac que cruza a cidade tem varios pontos bacanas como o Watergate e o Lincoln Center (onde frequentemente ha concertos e shows gratuitos), as regioes do Dupont Circle e Logan Circle com varios restaurantes e bares. Eh uma cidade diferente de qualquer outra nos EUA. Se for ficar a noite nao se hospede muito longe do centro, pois o metro de Washington eh bem xinguelingue e as coisas por la sao afastadas, voce vai querer fazer o que puder a pe e pegar um Uber/taxi pro que nao der.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 04/07/2022 em 03:35, Isabellelimalb disse:

Washington DC não é válido o bate-volta, no mínimo para aproveitar a cidade (corrido) são dois dias... caso consiga indico trem...

Se procura um bate-volta de NYC indico Boston, de avião....

• Colaboradores
Postado

Eu fui para DC desde NYC e recomendo muito ficar ao menos duas noites por lá, pois o mais interessante e legal da cidade é visitar os museus. Para hospedagem recomendo muito ficar em Logan Circle ou Dupont Circle, estão bem comunicadas e tem muitas opções de comida e vida noturna. Todos recomendam trem, mas eu achei muito caro e fui de ônibus pela Megabus, foi mais em conta e bem confortável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...