Membros liu katrini Postado Julho 3, 2022 Membros Postado Julho 3, 2022 (editado) Olá, Nós dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2023 irei apresentar trabalho em uma congresso em Lisboa. Como em janeiro estarei de férias quero aproveitar e fazer um passei em algumas cidades da Europa. A princípio estou pensando em Amesterdã, Paris e Lisboa, pretendo ficar 22 dias, sendo que 3 deles dedicado ao congresso. Eu comecei a pesquisar passagem aérea e gostaria de dicas, comprando só a ida, está saindo bem caro, comprando ida e volta por Portugal a diferença chega a mil reais. Talvez valesse a pena ir para Portugal de lá pegar um vôo para Amesterdão, ficar uns 6 dias, depois um vôo para Paris, ficar mais uns 6 dias e retornar a Portugal e ficar os demais dias até o congresso. Será que esta seria a possibilidade mais econômica? Indicam já comprar todas as passagens? Os sites são confiáveis de passagens para a Europa? Quero fechar as passagens para depois ver hospedagem e montar o roteiro. Eu amo viajar e o que mais gosto é de montar o roteiro, porém estou sem muito tempo para pesquisas pois estou escrevendo minha dissertação de mestrado. Portanto todas as dicas são muito bem vindas. Quando fiz um mochilao até Macchu Pichu este site me ajudou muito Editado Julho 3, 2022 por liu katrini Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 3, 2022 Colaboradores Postado Julho 3, 2022 1 hora atrás, liu katrini disse: Olá, Nós dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2023 irei apresentar trabalho em uma congresso em Lisboa. Como em janeiro estarei de férias quero aproveitar e fazer um passei em algumas cidades da Europa. A princípio estou pensando em Amesterdã, Paris e Lisboa, pretendo ficar 22 dias, sendo que 3 deles dedicado ao congresso. Eu comecei a pesquisar passagem aérea e gostaria de dicas, comprando só a ida, está saindo bem caro, comprando ida e volta por Portugal a diferença chega a mil reais. Talvez valesse a pena ir para Portugal de lá pegar um vôo para Amesterdão, ficar uns 6 dias, depois um vôo para Paris, ficar mais uns 6 dias e retornar a Portugal e ficar os demais dias até o congresso. Será que esta seria a possibilidade mais econômica? Indicam já comprar todas as passagens? Os sites são confiáveis de passagens para a Europa? Quero fechar as passagens para depois ver hospedagem e montar o roteiro. Eu amo viajar e o que mais gosto é de montar o roteiro, porém estou sem muito tempo para pesquisas pois estou escrevendo minha dissertação de mestrado. Portanto todas as dicas são muito bem vindas. Quando fiz um mochilao até Macchu Pichu este site me ajudou muito @liu katrini Você não pode comprar somente a passagem de ida, exceto se for cidadão ou residente na Europa. É sempre necessário uma passagem de saída do espaço Schengen (que pode ser até para a esquina do espaço, como a Turquia, mas precisa de uma saída. Você poderia entrar por Frankfurt, Amsterdam ou até mesmo Bruxelas que, possivelmente sairá mais barato que Lisboa. Faz a bateção de perna e depois volta para casa fazendo um open-jaw de Lisboa. Numa rápida pesquisa, tem voo GRU-LIS-FRA-GRU ou GRU-LIS-AMS-GRU por R$ 4k, o que não vejo como um absurdo devido a data que pretende. Amsterdam // Paris = trem. Muito mais eficiente, rápido e barato. De Portugal, você poderia ir de trem, busão ou avião. Como ficará quase um mês, possivelmente precisará despachar mala e acrescente isso para qualquer voo interno. As low-fare são bem baratas, mas quando precisa acrescentar mala, o preço explode. Quanto aos sites serem confiáveis ou não, depende de que site. Os europeus raramente tem problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.