Membros Denisb Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Boa tarde pessoal, Tenho uma jaqueta Lowe Alpine que já tem 15 anos de bom uso. Era top de linha na época. Infelizmente as costruras termoseladas estão se soltando todas. Acho que ficaram velhas. Alguém sabe onde posso consertá-la aqui no Brasil ou mesmo nos EUA? Acho que tem que ser alguém especializado. Parece-me que a Lowe foi vendida para os italizano da Asolo e o SAC latinizou. Já enviei várias e-mails e nada!!! Obrigado. Abs. Denis Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2011 Denis, A marca é muito boa, mas 15 anos... Nesse tempo, não existia membrana respirável nem nada. Não seria melhor aposentar esse anorak e comprar um novo ?? Abraço, Leo Citar
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Meu bom, 15 aninhos ? Tua jaqueta já é debutante, aposenta ela e guarde de lembrança. Citar
Membros Denisb Postado Março 23, 2011 Autor Membros Postado Março 23, 2011 OK. Vcs. me convenceram. Vou guardar de lembrança das boas aventuras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.