Membros claudio.crs Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 gostaria de saber, se alguem conhece algum camping em olimpia. limpo, organizado e seguro ? Citar
Membros Cirlei de Souza Carvalho Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Alguém sabe me dizer se eu for sem reservar pousada, eu consigo alguma baratinha no centro de Olimpia? Pretendo ir no dia 12 de junho de 2015. Obrigado 1 Citar
Membros rosilda.donizete Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Oi gente então fui para Olimpia no começo do ano, final de semana é mt cheio e mais caro para entrar, se deixar para ir bem no começo da semana é um paz, você consegue aproveitar bem o parque e fora que o ingresso é bem mais barato. O centro de Olimpia tem pouquissimas opção para aproveitar, mais de qualquer forma tente ir em uma pousada mais proxima do centro pois o parque que fica uns 2 km do centro. Ps. Olimpia só tem isso pra aproveitar se ficar mais de 3 dias fica um tedio Citar
Membros matheus.buniotto Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Eu sou de Olímpia e posso te dizer que o jeito mais facil de achar hospedagem e tal é através do site da cidade http://www.guiaolimpia.com, la tem até como fazer reservas e solicitar cotações online e tb tem varias informações sobre o, como chegar e etc. Thermas dos laranjais Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Fevereiro 19, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2016 E ingresso? onde é melhor comprar? Direto no Parque? pelo site? em alguma agencia? Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Postado Abril 25, 2016 Voltando de Olimpia: o Parque me surpreendeu, muito bom! e mesmo tendo ido no feriado (março/2016) não estava lotadérrimo como imaginei. Alugamos uma casa próxima ao parque, assim deu pra ir a pé. Quanto aos ingressos fiz reserva através de uma agência que a dona da casa nos indicou, assim chegamos lá e pagamos os ingressos sem fila, diretamente no guiche da agência. Uma dica legal é o cartão do parque, você carrega com o valor que quiser e anda só com este cartão, deixei documentos, cartões de crédito, roupa, tudo no armário. Para carregar este cartão é só em dinheiro (as lanchonetes aceitam também cartões de débito). Outra dica é que se você não quer perder tempo escutando os promotores de venda te oferecendo para conhecer um stand de empreendimento, onde querem te convencer a comprar um apartamento, fale que não é casado. Não sei porque mas estava com alguns amigos, e quando falava que não era meu esposo agradeciam e iam embora. Uma casal amigo ficou com um tempão escutando que indo no stand teriam brindes e etc... Citar
Membros jhon alba Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Vale lembrar que os preços. La dentro nao e nada atrativo ( alimentos) E se puder evite ir em dia de feriado ou final de semana Super lotado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.