Membros anjinho tabitat Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 boa tarde pessoal estou planejando passar a férias em Olimpia por favor,quem puder me passar dicas de hospedagem , local de passeio,onde comer... bjos Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 19, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2011 Acho que a princpal atração da cidade é o Thermas dos Laranjais (http://www.termas.com.br/) Sem dúvida, o melhor parque aquático que já conheci! Sei tb q rola um festival de folclore, mas não sei qual a época do ano. Citar
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Não sei se lá é o lugar idela para se passar muitos dias de férias, pois creio que só existe o thermas para ir ..... vou a Cajobi que é uma cidadezinha próxima a Olimpia e sempre dou uma passada em Olimpia para curtir o Thermas, dê preferência em ir durante a semana, pois é mais vazio e dá para você curtir muito .... Citar
Membros thiago.viana Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Reativando este tópico, eu devo passar por olimpia no feriado de corpus christi agora. Alguma sugestão de estadia, boa bonita e barata? Abraços! 1 Citar
Membros nicoli Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 (editado) Realmente a maior atração de Olímpia é o parque aquático Thermas dos Laranjais. O lugar é incrível mas não é lá muito barato. Depois tem o festival de folclore que ocorre em Junho/Julho (não me lembro ao certo), que também é bacana. E tem a Gruta do Índio, que ainda não fui mas pretendo conhecer quando voltar. Já a questão de encontrar lugares para se hospedar é tranquila. O que mais tem por lá são pousadas e hotéis para todos os gostos. Outra opção (e também mais barata) é contatar alguns moradores que alugam quartos de suas próprias casa em época de alta temporada (alguns até oferecem almoço incluso!). Esse site é o mais completo: http://www.guiaolimpia.com/ Editado Setembro 9, 2012 por Visitante Citar
Membros bomedeiros Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Pessoal, me ajudem por favor!! Alguém já foi ao Thermas de Olímpia em um feriado??? é muito lotado??? Li relatos horríveis de lá!! De que eh muuuito cheio, insuportável, farofa e um monte de coisa ruins!! Valeu!! Citar
Membros nicoli Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 (editado) . Editado Fevereiro 28, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores thaahh Postado Agosto 1, 2012 Colaboradores Postado Agosto 1, 2012 Qdo fui a Olimpia também fui num feriado com a família. Sinceramente eu curti o lugar, mas não o suficiente para voltar. Fomos no carnaval, o thermas estava cheio, mas deu pra curtir numa boa. O problema de lá é que a cidade é quente pra burro, e ai vc chega achando que vai achar alguma piscina com água fria e SÓ tem água quente. Nisso eu acho que o parque peca! Lembro que achei uma piscininha que tinha água morna e foi onde fiquei porque o calor era infernal!!!! Citar
Membros nicoli Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Mas essa é exatamente a proposta de diferencial do Parque: Eles são um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil. 1 Citar
Membros bianca porcé Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde! Estou programando ir para Olimpia em janeiro, gostaria de saber se alguém já foi para lá nesta época, se chove muito e como é o tempo... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.