Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi Pessoal !! Pretendo fazer o seguinte:

Santiago > Calama

Calama > SP Atacama

SP Atacama > Uyuni > SP Atacama

SP Atacama > Jujuy

Jujuy > Salta

Salta > ?????? > Mendoza

Mendoza > Santiago

Sabem como posso ir de Salta até Mendoza ?

Tem ônibus direto ? O que podemos conhecer nesse caminho ?

Tô aceitando sugestões...

agradeço e abraço a todos !!

• Membros de Honra
Postado

Parece que existem passeios de vans que fazem o mesmo percurso do trem, alguém já fez de van ? sabe quanto custa ?

valeu !

• Membros
Postado

Michelschon,

a Andesmar faz o trajeto Salta - Mendoza e os valores variam de 190 a 240 pesos e a viagem dura umas 18 hs. Quase perto de Mendoza, na provincia de San Juan e uma outra que não me lembro agora fica o vale de la luna e o parque Ischigualasto. Me encantei pelas fotos desses lugares, mas qdo estive em Mendoza não consegui ir até lá. Existem passseios de 1 dia para esses lugares ou entao de 2 ou 3 dias, já com hostel incluídos.

• Membros
Postado

Michaelschon,

se quiser te passo um arquivo com o tarifario de 2008 de uma agencia de viagem em Salta com vários passeios. o Vuelta a las nubes (que eu acho que deva ser o circuito do trem) custa $ 285 pesos. Fiz umas pesquisas no começo do ano e não vi muita diferença de preços entre as agências.

• Membros de Honra
Postado

Obrigado Patricia !

Penso que por esse preço (285 pesos = +/- 95usd) vale mais a pena pegar o trem mesmo que custa 45usd a mais... Se bem que agora esses valores podem ter baixado já que o trem voltou a rodar, né ?

Michaelschon,

se quiser te passo um arquivo com o tarifario de 2008 de uma agencia de viagem em Salta com vários passeios. o Vuelta a las nubes (que eu acho que deva ser o circuito do trem) custa $ 285 pesos. Fiz umas pesquisas no começo do ano e não vi muita diferença de preços entre as agências.

• Membros de Honra
Postado

Patrícia, obrigadão pela informação !! Eu li algo a respeito desses dois lugares: Valle La Luna e Ischigualasto. Parece que a cidade próxima pra se visitar é Valle Fertil, correto ?

a Andesmar faz o trajeto Salta - Mendoza e os valores variam de 190 a 240 pesos e a viagem dura umas 18 hs. Quase perto de Mendoza, na provincia de San Juan e uma outra que não me lembro agora fica o vale de la luna e o parque Ischigualasto. Me encantei pelas fotos desses lugares, mas qdo estive em Mendoza não consegui ir até lá. Existem passseios de 1 dia para esses lugares ou entao de 2 ou 3 dias, já com hostel incluídos.
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala rapaz!

Olha, vc pode ir para valle fertil e de lá contratar uma excursão ou pode contratar direto desde san juan, depende de onde vc estiver....

São passeios bacanas, mas nada de mudar a sua vida...e prepare-se, dependendo da época do ano faz um calor MORTAL!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Max

Vi comentares em um tópico sobre um trem de Jujuy a Uyuni. Tens mais informações a respeito?

Onde pegar? quantas horas de viagem? Quanto custa?

Valeu pela ajuda.

ABraço,

Eduardo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...