Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Sobre a RN 68 , entre Cafayate e Salta:

asfaltada, em boas condições.  Pode ir sem medo. 

O visual também é lindo, fora do comum, especialmente na primeira metade do trajeto. 

Passa por Quebrada de las Conchas ;  Los Colorados ;  la Garganta del diablo ; Anfiteatro  , dentre outros . 

Sem título.png

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal

No carnaval irei pra Salta e Jujuy, ficarei 10 dias para conhece toda a Quebrada. Só estou em dúvida se vale a pena fazer o trem das nuvens, estou achando muito caro.

Alguém sabe se existe uma forma de pagar mais barato ? rsrsrs 

Compensa ir ?

Abraços

• Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Elaine C Provavelmente não tenha saída,sempre foi apenas no inverno, pois no verão chove muito.

Mas eu entrei no site para comprar o ingresso, e tem as datas que estão disponíveis, inclusive em Março que eu irei....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos, eu e minha família, vamos viajar para Jujuy e de lá vamos para o Atacama de carro.  Sabem me dar alguma dica de como realizar o câmbio por lá?  Estou pensando em levar somente dolares, seria a melhor opção?  Muito obrigado. Cristiano.

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, cocarvalho disse:

Olá amigos, eu e minha família, vamos viajar para Jujuy e de lá vamos para o Atacama de carro.  Sabem me dar alguma dica de como realizar o câmbio por lá?  Estou pensando em levar somente dolares, seria a melhor opção?  Muito obrigado. Cristiano.

Pra Argentina compensa trocar reais, se for de carro troque na fronteira. Já no Chile leve dólares pra trocar em SPA, lá a cotação do real é ruim. Estas dicas ainda estão valendo, mas tem muito assunto deste na internet, dá uma procurada: https://www.viajenaviagem.com/2015/09/viagem-cambio-dicas/

• Membros
Postado
10 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Pra Argentina compensa trocar reais, se for de carro troque na fronteira. Já no Chile leve dólares pra trocar em SPA, lá a cotação do real é ruim. Estas dicas ainda estão valendo, mas tem muito assunto deste na internet, dá uma procurada: https://www.viajenaviagem.com/2015/09/viagem-cambio-dicas/

Obrigado pela ajuda. Li seu link, e pelo que li, é recomendado dólar sem ser buenos Aires

Vou chegar de avião em jujuy, e vou de carro alugado para Atacama.

Você sabe me dizer se troca fácil reais e dólar em Salta ou jujuy? Existe o câmbio BLUE lá? (Como na Calle Florida de buenos Aires)

Obrigado novamente

• Membros
Postado

@cocarvalho Troque peso chileno por peso argentino na Argentina, provavelmente em Jujuy e peso argentino por Real para usar na Argentina. Lembrando que não ando na Argentina há tempos e sei que o câmbio Blue acabou,senão até eu recomendava levar a moeda do mal do mundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...