Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Seria minha viagem,que não fiz.

Por que?Devido a ter chovido muito em San Pedro e a fronteira fechada por neve.

Não aparece nos sites por ser internacional,precisa fazer lista de passageiros,não vende na hora,e outras complicações.

Não sei se já sabem andesmar sai as terças,quintas e domingos,como ap Gemis que não presta.

Segunda,quarta e sexta e dia de pulmman ,este serviço e novo.

Porém eu viajaria em um domingo,fiquei preso quase 1 semana,e inventei de ir a Bolivia ,passar por esse lixo de país.

Fui parar na UTI devido a altitude e só agora volto a Chile.

Não sei como esta hoje,porém vivi isso em junho passado. ::mmm:

• Membros
Postado

Valeu Fabiano. Então vou desencanar e ver na hora. Vc lembra se é muito caro?

Então minha ideia inicial de roteiro é São paulo - Montevideo e arredores - Buenos aires - salta e arredores - san pedro e arredores - uyuni - la paz e arredores - Isla del sol - puno - arequipa - cuzco - la paz - São paulo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olha só, estou (quase) no mesmo dilema, Luis, não consigo achar nenhuma companhia que faça o inverso, Atacama>Salta, vi em alguns sites gringos que depende do mês em que você viaja existem saídas diárias ou não, parece que em setembro realmente têm todos os dias tanto indo de Salta>Atacama como o inverso. Outra coisa que dificulta ainda mais é que a busca nesses sites de companhias rodoviárias só pode ser feita com 1 mês de antecedência do dia de partida, ou seja, se você está procurando ônibus para junho, não encontrará na busca...

• Membros
Postado
Valeu Fabiano. Então vou desencanar e ver na hora. Vc lembra se é muito caro?

Então minha ideia inicial de roteiro é São paulo - Montevideo e arredores - Buenos aires - salta e arredores - san pedro e arredores - uyuni - la paz e arredores - Isla del sol - puno - arequipa - cuzco - la paz - São paulo.

Luis, dá uma olhada nesse site: www.ticketonline.com.ar, escrevi para eles e tem uma empresa chamada Rises que faz o trecho Atacama>Salta $ 575 cama ou $ 480 semi cama, valor em pesos.

Boa viagem!

• Membros
Postado

GALERA, alguém tem conhecimento de transporte de SALTA para ROSÁRIO e SALTA para ASUNCION (paraguay)? Para Rosario achei apenas uma linha via site (plataforma 10) e o ônibus viaja das 15hs às 02:00 (chega em rosário).

se alguém tiver alguma dica / luz. agradeço! abração

• Membros
Postado

Rafael,

Eu fiz esse trajeto alguns anos atrás. Você tem que pegar um ônibus para Clorinda, que fica na fronteira com o Paraguai. Eu fui de ônibus da empresa FlechaBus. Demora um pouco para chegar (porque é longe) mas o ônibus e estradas são boas. A partir daí você atravessa fronteira para o Paraguai e pode pegar um táxi até Asuncion. Não me lembro quanto paguei na época mas não foi muito caro.

Abraço e boa viagem!

Bruno Caimar

• Membros
Postado

Ola pessoal

Estou programando uma viagem para o norte também, e estou com algumas duvidas.

De Purmamarca consigo ir a Salinas Grandes e Cerro de 7 colores sem ter que contratar um guia? Se sim como iria?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

o cerro esta em purmamarca, só sair andando por lá!

e para as salinas tem que encontrar alguém/taxi pra te levar ou conseguir alguma carona nos carros das agências, que sempre passam por lá antes de partir pras salinas

boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...