Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros,

No próximo mês farei um roteiro com Uyuni, Atacama e de lá vou para o noroeste andino da Argentina e estou com umas dúvidas para fechar esse roteiro.

1 - É possível do bus de SPA descer em outra cidade/vila que não Salta?

2 - É mais vantagem passar uma ou duas noites em uma das cidades mais perto do Chile para visitar a Quebrada e outros atrativos ao invés de ir direto pra Salta? Assim aproveitaria melhor o tempo.

3 - Qual cidade teria mais estrutura para isso?

Já achei bastante coisa aqui.

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado
Olá mochileiros,

No próximo mês farei um roteiro com Uyuni, Atacama e de lá vou para o noroeste andino da Argentina e estou com umas dúvidas para fechar esse roteiro.

1 - É possível do bus de SPA descer em outra cidade/vila que não Salta?

SIM. NO SENTIDO SAN PEDRO - NOROESTE DA ARGENTINA ANTES DE CHEGAR EM SALTA VOCÊ PASSA PELA QUEBRADA, JUY JUY, ETC.

2 - É mais vantagem passar uma ou duas noites em uma das cidades mais perto do Chile para visitar a Quebrada e outros atrativos ao invés de ir direto pra Salta? Assim aproveitaria melhor o tempo.

SE VOCÊ TEM TEMPO VALE A PENA FICAR PELA QUEBRADA DE HUMAHUACA, TILCARA, JUY JUY. TAMBÉM FAREI ESSE TRECHO SÓ QUE INVERSO, MAS NÃO TENHO TEMPO DE FICAR "PINGANDO" NESSAS CIDADES POR ISSO FAREI TODOS OS PASSEIOS DESDE SALTA.

3 - Qual cidade teria mais estrutura para isso?

A MAIOR É JUY JUY, MAS ESSE LANCE DE ESTRUTURA É SUPERÁVEL, POIS TODAS AS CIDADES POR MENORES QUE SEJAM TEM CÂMBIO, HOSTEL, ETC.

Já achei bastante coisa aqui.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Olá gente, estou indo para Salta agora em Outubro. De lá irei direto para Uyuni. É possivel isso?? Alguém já fez isso? Porque pesquisei na NET e não achei nada. Nenhuma empresa que faz esse trajeto.

Porque em todos os relatos que eu li ou alguém foi direto para San Pedro do Atacama ou para Jujuy...

Me HELPEM aeww!!!

• Membros de Honra
Postado

Pô.. um bus que sai DIRETO de Salta para Uyuni não tem não, mas no pinga pinga rola. Vai por Vilazón!

ab

Olá gente, estou indo para Salta agora em Outubro. De lá irei direto para Uyuni. É possivel isso?? Alguém já fez isso? Porque pesquisei na NET e não achei nada. Nenhuma empresa que faz esse trajeto.

Porque em todos os relatos que eu li ou alguém foi direto para San Pedro do Atacama ou para Jujuy...

Me HELPEM aeww!!!

• Colaboradores
Postado
Pô.. um bus que sai DIRETO de Salta para Uyuni não tem não, mas no pinga pinga rola. Vai por Vilazón!

ab

Então, o Pedrada disse que tem um trem em Vilazón que vai direto para Uyuni. Busão de salta para Vilazón deve ter de monte né??

• Membros de Honra
Postado

Que eu saiba rola pra "La Quiaca" que é na fronteira, perto de Vilazón, 7h30m de estrada e a passagem custa uns Ar150.

ab

ab

Então, o Pedrada disse que tem um trem em Vilazón que vai direto para Uyuni. Busão de salta para Vilazón deve ter de monte né??

• Membros
Postado

Não sei...ficamos em quarto de casal. Escreva pra lá, eles costumavam responder rápido. O Fran, filho do dono e que trabalha lá, é super prestativo e dá ótimas dicas de lugares para comer e conhecer.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

Começo meu roteiro semana que vem e chegarei pelo Chile.

Alguém sabe dizer quais dias q tem onibus saindo de SPA para Salta redondezas?

Rullius,

A depender dos dias de onibus, meu tempo no norte argentino ficará reduzido. Então penso ficar primeiro em uma cidade antes de Salta, mas ainda não consegui escolher qual pq estou sem referências de Hostal e de estrutura. Você poderia me dar uma dica de qual cidade seria melhor ficar no primeiro dia? Pergunto isso em termos de atrações locais e estrutura. Preciso de indicações de hostals.

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...