Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

Estou na busca por informações sobre o carnaval desses lugares, parece que a data nem sempre cai na data usual, ou seja em 2011, dia 04 de março a sexta de carnaval, se alguem souber a data e também maiores detalhes agradeço, estou em dúvida entre passar o carnaval no norte da Argentina ou em Oruro, sendo que pela minhas contas em março devo estar na Argentina...

bjos!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Olás!

Preciso MUITO de indicações de hostel (bons e baratos) em Salta. Tenho olhado no hostelword e no hotelbookers, mas a relação custo/benefício anda bem complicada nas opções que se encontra nesses sites.

quem puder ajudar, muito obrigada!

abs,

Marla.

apesar de vc ter dito q nao ia mais fica aq a dica de um hostal bom e barato e com os funcionarios muitos gente boa!!!

Quara Hostal ele fica meio longe do centro (tipo umas 6 quadras), mas o lugar é tranquilo e proximo dos bares da regiao, tem mercado por perto (carrefour) e o lucas (q trabalha la) ate faz um churras tipico argentino se vc levar a carne!!! ele so quer comer junto! haahhahahaha

as empresas de bus, andesmar e balut sao excelentes! busao é otimo !

abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal,

Vou passar o Reveillon em Salta,chego no dia 31, alguém tem alguma dica de onde passar a virada?

Marla eu reservei o backpackes, eles tem 3 hostels em Salta e se reservar direto com eles por e-mail acaba saindo um pouquinho mais barato, pois não tem taxas, além disso não precisa pagar antecipado se for via cartão. Achei o valor razoável pois a diária é com café da manhã e jantar, www.backpackerssalta.com peguei o site aqui mesmo neste tópico e vai encontrar vários outros.

• Membros
Postado
Pedro,

Se Deus quiser, faço esse roteiro em janeiro, saindo de Asuncion para Clorinda - AR (na rodoviária pega o ônibus chamado Brújula para Puerto Falcón, atravessa a fronteira e pega um taxi para o centro de Clorinda). De Clorinda a Flechabus tem ônibus direto e diário para Salta, passando por Formosa e Corrientes.

Abraço!

Mike Weiss

Olá Amigos, Feliz Natal e Ano Novo.

Uma boa alma poderia me informar se o Trem das Nuvens está ativo em Salta

Qual é a dica para a quebrada de Huamuaca? Quais vilarejos deveria visitar?

Luiz Muralha -São Paulo

• Membros
Postado

Grande Muralha,

O trem está funcionando, dê uma olhada na página: www.trenalasnubes.com.ar

Se tiver com tempo sobrando visite todas as cidadezinhas e ainda vá até Iruya. Se tiver com tempo contado, concentre-se em Purmamarca, Tilcara e Humahuaca.

Valeu e buen voyage.

• Membros
Postado

Olá Pessoal.

Fim do mês de Janeiro estarei indo de Uyuni -> SPA -> Salta -> Resistencia para chegar até Asunción.

Gostaria de Saber se vocês acham que vale a pena fazer isso ou antes de chegar em salta, ir de SPA até Humahuaca, pois aqui comentaram muito bem?

Ou quem sabe de SPA até Cafayate -> Salta -> ?

Enfim, é que são tantos comentários bons sobre os dois lugares que fiquei em dúvida.

Obrigado

Thiago

• Membros
Postado

Olá,

Em Março faremos uma viagem.

Temos em mente o seguinte plano:

Floripa a Salta de avião

Salta a La Quiaca de ônibus

La Quiaca a Uyuni de Trem ou ônibus (precisamos saber se podemos comprar passagem na hora e se sai todos os dias)

Volta de trem, onibus ou 4x4 do passeio para o salar (se alguem souber o preço e se isso é possível) até La quiaca

De La quiaca a Salta de bike, conhecendo os principais pontos turísticos. ( levaremos as bikes e temos dúvidas entre deixar em La Quiaca ou levar sempre conosco)

Para a última parte da viagem precisamos eleger os pontos mais interessantes, pois de bike é mais lento.

Nos arredores de Salta pensamos em alugar um carro ou contratar passeios( se for possível ver tudo de bike, melhor).

A questão seria otimizar o tempo e ver as coisas imperdíveis.

Dispomos do dia 20/03 até 10/04.

Agradeço se alguém puder ajudar.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

A partir de Salta acho que o mais tranquilo pra ir de bike são cafayate e purmamarca, pois pra chegar em outros atrativos vc pode pegar picos de até 4.000 metros, como para as ruinas de Tastil e Cachy.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou indo para Salta em abril, e estou com dúvida entre dois hostais: Um que se chama Kusisa fica na Juramiento, entre España e Caseros, e o outro é o Casa de Borgoña, que fica na España logo que passa a 24 de Mayo. A minha dúvida é se estes lugares são seguros, afinal ninguém quer se hospedar ao lado de um favelão, não é? Se alguém conhece bem a cidade, ou até mesmo estes hostais, por favor, responda, fico agradecido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...