Membros fforodrigues Postado Julho 1, 2022 Membros Postado Julho 1, 2022 Oi pessoal, Estou pensando em fazer no próximo ano/2023 uma viagem para cidades do Japão ou da China. Tenho flexibilidade de datas, mas prefiro em ir no verão lá ou clima ameno. Nao planejei nada. Caso haja interessados, podemos montar juntos o roteiro. Tenho 36 e sou de BH. Mando meu celular no privado.
Membros D FABIANO Postado Julho 1, 2022 Membros Postado Julho 1, 2022 Está podendo entrar na China?????
Membros fforodrigues Postado Julho 1, 2022 Autor Membros Postado Julho 1, 2022 8 horas atrás, D FABIANO disse: Está podendo entrar na China????? Até meados de 2023, minha expectativa é que o quadro de covid lá já tenha mudado. E tem o Japão como opção que tenho muito interesse.
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Postado Julho 1, 2022 8 horas atrás, D FABIANO disse: Está podendo entrar na China????? Sim, inclusive reduziram as restrições há alguns dias atrás. https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-06-28/china-cuts-quarantine-in-half-for-travelers-and-close-contacts
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Postado Julho 1, 2022 2 horas atrás, fforodrigues disse: E tem o Japão como opção que tenho muito interesse. Já fui pro Japão, é realmente muito legal! Se vc tem flexibilidade de datas, tem um pacotinho da HURB de 7 dias em Tokyo por um preço indecente de bom, valendo de março a novembro do ano que vem. Se fosse vc, escolheria datas em maio, época da floração das cerejeiras. O alto verão no Japão pode ser muito quente em algumas regiões. Eu, que detesto calor, fui no inverno e amei!
Membros Jefferson Filho Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Olá! Estou planejando ir para o Japão entre fevereiro e maio de 2023! Também sou de BH.
Membros claudiace Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Olá, também tenho interesse em maio ou junho de 2023, já dá para montar um grupo rsr
Membros fforodrigues Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Postado Julho 21, 2022 Opa… mandei para vcs meu telefone de contato no privado e por WhatsApp conversamos melhor sobre o Japão
Membros Eugênia Sampaio Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Tenho interesse pelos dois
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.