Membros Daniel gomes ribeiro121 Postado Julho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2022 bom dia boa tarde ou boa noite pra voces entao pessoal eu ja fiz meu primeiro mochilao era meio inesperiente e gastei todo meu dinheiro kkkk mais mais agora estou querendo sair do Brasil pela primeira x estou querendo fazer chile uruguari paraguai argentina e ir pra colombia e mexico do mexico quero tentar tirar meu visto americano la estou querendo ir com 2mil reais e fazendo dinheiro no caminho vendendo brigadeiro se voces tiverem recomendaçoes para ir para montar meu roteiro dicas eu agradeço Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Desculpe-me mas não existe nenhuma recomendação para "montar roteiro" para o que deseja. Citar Link para o comentário
Membros JJF Postado Julho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Conselho você já tirar o visto americano aqui no Brasil, visto é burocrático e ainda tem despesas. Citar Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Primeira copisa para tirar o visto Americano é conseguir provar ao consulado que você não é imigrante em potencial, ou seja ter raízes aqui no Brasil, emprego, uma vida estavel. bens, basicamente querem saber se vc tem dinheiro. Dificilmente você irá conseguir tirar o visto estando lá no Méximo e ainda por cima com pouco dinheiro. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2022 O que?Vendedor de brigadeiro? Sem mais comentários. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.