Membros nathaly.viegas Postado Junho 30, 2022 Membros Postado Junho 30, 2022 pessoal, boa tarde, alguém sabe se consigo fazer um bate e volta para o salar uyuni de sucre? não tenho tantos dias, queria só ir lá ver como é e tirar fotos e tchau mas não consegui achar nada a respeito de um dia lá, alguém sabe por favor? obrigada antecipadamente Citar
Membros FCRO Postado Junho 30, 2022 Membros Postado Junho 30, 2022 até a cidade de uyuni são mais de 6 horas de carro o que já meio que inviabiliza ir e voltar no mesmo dia Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30, 2022 Membros Postado Junho 30, 2022 Impossivel pelas montanhas e distancia a percorrer. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Postado Julho 1, 2022 (editado) Na teoria é possivel, há um onibus que sai de Sucre as 8 da noite, na realidae não sei se é somente um horário, mas ele existe. Voce vai viajar por umas 8 horas direto e chegar de madrugada em Uyuni, estando lá você consegue fechar o passeio de 1 dia, que vai somente no cemiterio de trens e o salar propriamente dito, por volta de 2:30 da tarde já estará de volta a cidade de Uyuni, a noite você pega um onibus para Sucre novamente. Vai cansar bastante, mas irá realizar seu "bate e volta ". Editado Julho 1, 2022 por RicardoRM Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Julho 1, 2022 Membros Postado Julho 1, 2022 Verdade, peguei esse busão aí em Sucre de noite, por volta das 20:00/20:30 e cheguei umas 04:30/05:00 em Uyuni. Estando lá, é só esperar as agências começarem abrir para fechar os passeios. Confesso que não lembro dessa opção de 1 dia, ida e volta, mas deve ter alguma ou outra agencia que faça sim, como o Ricardo falou. Inclusive quem sabe um passeio personalizado, mesmo que você pague um pouco mais caro. Vale a pena arriscar... Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Postado Julho 1, 2022 Também fui no ônibus noturno de Sucre a Uyuni e lembro que tinha sim um passeio de um dia no salar, uma brasileira que estava grávida ia fazer esse pois ela não queria dormir nas pousadas, ia conhecer só a parte do salar propriamente dito e depois ia pra La Paz na noite seguinte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.