Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

pessoal, boa tarde, alguém sabe se consigo fazer um bate e volta para o salar uyuni de sucre? não tenho tantos dias, queria só ir lá ver como é e tirar fotos e tchau mas não consegui achar nada a respeito de um dia lá, alguém sabe por favor? obrigada antecipadamente

• Membros
Postado

até a cidade de uyuni são mais de 6 horas de carro

o que já meio que inviabiliza ir e voltar no mesmo dia

• Colaboradores
Postado (editado)

Na teoria é possivel, há um onibus que sai de Sucre as 8 da noite, na realidae não sei se é somente um horário, mas ele existe. Voce vai viajar por umas 8 horas direto e chegar de madrugada em Uyuni, estando lá você consegue fechar o passeio de 1 dia, que vai somente no cemiterio de trens e o salar propriamente dito, por volta de 2:30 da tarde já estará de volta a cidade de Uyuni, a noite você pega um onibus para Sucre novamente. Vai cansar bastante, mas irá realizar seu "bate e volta ".

Editado por RicardoRM
  • Membros
Postado

Verdade, peguei esse busão aí em Sucre de noite, por volta das 20:00/20:30 e cheguei umas 04:30/05:00 em Uyuni.

Estando lá, é só esperar as agências começarem abrir para fechar os passeios. Confesso que não lembro dessa opção de 1 dia, ida e volta, mas deve ter alguma ou outra agencia que faça sim, como o Ricardo falou. Inclusive quem sabe um passeio personalizado, mesmo que você pague um pouco mais caro.

Vale a pena arriscar...

• Colaboradores
Postado

Também fui no ônibus noturno de Sucre a Uyuni e lembro que tinha sim um passeio de um dia no salar, uma brasileira que estava grávida ia fazer esse pois ela não queria dormir nas pousadas, ia conhecer só a parte do salar propriamente dito e depois ia pra La Paz na noite seguinte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...