Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 29, 2022 Colaboradores Postado Junho 29, 2022 (editado) Olás! Há dias (na verdade semanas/meses em alguns casos) tem sido noticiadas informações de caos completo em diversos aeroportos da Europa e mais recentemente, EUA, como podem ver na notícia abaixo: https://passageirodeprimeira.com/vai-viajar-para-a-europa-ou-eua-em-breve-prepare-se-para-o-caos/ Os motivos são muitos: demanda reprimida, greves, falta de funcionários e etc. O aeroporto de Amsterdã limitou o número de passageiros por voo e isso provocou limitação de vendas e inúmeros cancelamentos... a situação de cancelamentos foi seguida pela British e Lufthansa, isso sem mencionar as low cost! Notícias de filas quilométricas e extravio de bagagem são mais comuns do que a coisa toda dar certo! Enfim, quem teve voo recente pra essas regiões podia contar aqui como foi! Editado Junho 29, 2022 por Juliana Champi 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 29, 2022 Colaboradores Postado Junho 29, 2022 Nos últimos 2 meses, voei 5 vezes por Bruxelas e não tive problema em nenhum dos voos, exceto por um pequeno atraso de 30 minutos no último fim de semana quando voltei de Lisboa. Entretanto tivemos problemas no aeroporto de Bruxelas devido greves, tanto dos funcionários de check-in e malas quanto de algumas low-costs. Na segunda feira passada, se não me falha a memória, o aeroporto estava pedindo para ninguém ir pois não teriam voos, somente chegariam. Estou de olho em AMS pois tenho viagem saindo de lá no fim de Agosto. Em meu caso, no dia da viagem, são 100 mil embarques somente. Espero ter lugar 😐 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 29, 2022 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2022 34 minutos atrás, pmichelazzo disse: Nos últimos 2 meses, voei 5 vezes por Bruxelas e não tive problema em nenhum dos voos, exceto por um pequeno atraso de 30 minutos no último fim de semana quando voltei de Lisboa. Entretanto tivemos problemas no aeroporto de Bruxelas devido greves, tanto dos funcionários de check-in e malas quanto de algumas low-costs. Na segunda feira passada, se não me falha a memória, o aeroporto estava pedindo para ninguém ir pois não teriam voos, somente chegariam. Estou de olho em AMS pois tenho viagem saindo de lá no fim de Agosto. Em meu caso, no dia da viagem, são 100 mil embarques somente. Espero ter lugar 😐 Eu tô naquela esperança de que quando chegar a minha vez já vai estar resolvido mas nos últimos anos nunca está bom quando chega minha vez, kk Citar
Membros Crom Postado Junho 29, 2022 Membros Postado Junho 29, 2022 Em Londres estava (ou está) tendo greve de metrô. Muito ruim se chegar no destino que você planejou tanto e não poder se locomover... Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30, 2022 Membros Postado Junho 30, 2022 Ano passado não havia nada disso em Zurich,só o aeroporto que é imenso e muito movimentado,bem diferente da bagunça que é GRU. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 30, 2022 Autor Colaboradores Postado Junho 30, 2022 Datas importantes: https://pontospravoar.com/europa-em-greve-para-os-viajantes-anote-estas-datas/ Alguns amigos e familiares passaram semana passada por alguns aeroportos europeus e apesar de muita fila (uma amiga ficou quase 4h na imigração pra sair do Charles de Gaulle por ex), tudo correu bem. O caos completo se instalou com força no último fds segundo li, e vai ficar zuado por um bom tempo! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 1, 2022 Colaboradores Postado Julho 1, 2022 7 horas atrás, Juliana Champi disse: uma amiga ficou quase 4h na imigração pra sair do Charles de Gaulle por ex Ninguém merece tal coisa, pqp. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 1, 2022 Membros Postado Julho 1, 2022 Eu fiquei cerca de 2h cada vez que fui a Lisboa há anos.Nnhuma novidade,vem de outro pais,que é de terceira classe para eles,tem que aguentar.Mais uns dias,quem sabe,pela ultima vez,vou me humilhar aos que se acham poderosos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.