Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 29, 2022 Colaboradores Postado Junho 29, 2022 17 horas dentro de um avião... um terror. Mas em 2024 isso pode mudar pelas mãos da Air New Zealand em seus voos ultra-longos. https://gizmodo.com/air-new-zealand-economy-class-bunk-beds-cheap-flight-1849122705 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 29, 2022 Colaboradores Postado Junho 29, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: 17 horas dentro de um avião... um terror meu recorde foi 15h! até que foi ok... mas quando peguei um de 14h+15h sem intervalo eu quase morri, admito! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 29, 2022 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2022 4 minutos atrás, Juliana Champi disse: meu recorde foi 15h! até que foi ok... mas quando peguei um de 14h+15h sem intervalo eu quase morri, admito! Também é o meu. Quase fiz 15 + 15 (SYD-DOH-GRU) mas desisti porque não aguentaria. Fiz um pinga-pinga até chegar em Doha e dali, 15 horas. Cheguei em 5 pedaços e no finger em SP, pedi silvertape para a comissária 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 29, 2022 Colaboradores Postado Junho 29, 2022 29 minutos atrás, pmichelazzo disse: Também é o meu. Quase fiz 15 + 15 (SYD-DOH-GRU) mas desisti porque não aguentaria. Fiz um pinga-pinga até chegar em Doha e dali, 15 horas. Cheguei em 5 pedaços e no finger em SP, pedi silvertape para a comissária Será que seria melhor chegar aos pedaços? 😅 Eu cheguei SEM DIGNIDADE em GRU nessa maratona de 29h seguidas... e sabe o que é pior? Pq piora... Eu saí do inverno japonês e cheguei no verão de São Paulo... carregando todas as blusas do universo... e nosso vôo pra roça foi cancelado, terminamos o percurso de ônibus! Não gosto nem de lembrar! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.