Membros lisocruel Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia pessoal, Depois de muito tempo pesquisando e mudando os destinos, meu roteiro está praticamente fechado (pois a maioria dos hoteis e passagens já estão até pagos). Já conheço alguns dos lugares por onde vou passar (Ex: Paris, Londres, Madrid), por isto decidi não passar tanto tempo neles e gastar um pouco mais em lugares que ainda não conheço. Também decidi ir para a Rússia e não consegui colocar mais tempo lá pq os outros trechos já estavam fechados e não tive como mudar. Gostaria de opniões sobre o mesmo e sobre algumas dúvidas que ainda tenho, são elas: Muita gente diz que é melhor pegar o trem noturno de St. Petersburgo para Moscow, porém, existe o trem bala que sai de St. Petersburgo 19:00hs e chega em moscow antes da meia noite (a vantagem de ganhar uma diária a mais em moscow não se aplica p/ mim porque eu fechei um pacote de 3 noites, onde tem um desconto que praticamente ganho uma diária). O que acham? Estou pensando pelo lado de ser uma viagem longa e dormir bem em um hotel deve ser melhor que dormir no trem. Opniões? Falando em ST. Petersburgo, estou pensando em ficar na casa de uma guia que achei lendo um relato sobre lá, seria esta aqui: http://tatyanasbedandbreakfast.com/services/ Acho que vou mudar um pouco da rotina de ficar em hoteis e passar por essa experiência diferente. O fato da dona ser guia conta muito, pq não falo absolutamente nada de russo e uma ajuda dessas por lá facilitaria em tudo. O que acham? Ainda não fechei os hoteis de salzburgo, seria a melhor opção ali entre viena e munique? E o daytrip do lake konigssee? Alguém com uma viagem parecida? Alguém que vai p/ lado da russia nesses dias? Qualquer coisa vamos combinar algo. Espero a ajuda de todos. Segue dia a dia do roteiro: 27 maio sao luis - fortaleza - lisboa (TAP) 28 maio lisboa 29 maio lisboa 30 maio lisboa 31 maio lisboa - Madrid 1 junho Madrid 2 junho Madrid - (day trip para toledo) 3 junho Madrid - Barcelona (Trem - Renfe) 4 junho Barcelona 5 junho Barcelona 6 junho Barcelona 7 junho Barcelona - Paris (Avião - EASY JET) 8 junho Paris 9 junho Paris 10 junho Paris 11 junho Paris - Amsterdan (Trem Thalys) 12 junho Amsterdan 13 junho Amsterdan 14 junho Amsterdan - St Petersburgo (Avião - Scandinavian Airlines) 15 junho St Petersburgo 16 junho St Petersburgo 17 junho St Petersburgo - Moscou (TREM noturno ou Trem bala ?) 18 junho Moscou 19 junho Moscou 20 junho Moscou - Viena (Avião - Air Berlim) 21 junho Viena 22 junho Viena 23 junho Viena - Salzburgo (Trem) 24 junho Salzburgo - day trip para Berchtesgaden (lake konigssee) 25 junho Salzburgo - Munique 26 junho Munique - tour para Fussen 27 junho munique - tour para Dachau 28 junho Munique - Londres (Avião EaseJet) 29 junho Londres 30 junho Londres 1 julho Londres 2 julho Londres - Fortaleza - São Luís Citar
Membros renato_ribeiro Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Posso dar duas opiniões... - Só 1 dia inteiro para Madrid é pouco. - Dó 3 dias inteiros para Paris é pouco. Abs! Citar
Membros lisocruel Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Renato, Obrigado pela ajuda. Sobre Paris e Madrid, sei que o tempo é curto, mas já conheço essas cidades e vou passar por lá só para voltar em alguns lugares favoritos e aproveitar p conhecer algo novo também. Em madrid vou chegar bem cedinho no primeiro dia, então são praticamente 2 dias cheios.. Paris já conheço bem, não tem problema... Obrigado =) Citar
Membros lisocruel Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Por que o pessoal não costuma mochilar muito pela Rússia? Agora com a liberação do visto acho que não tem dificuldade nenhuma dá uma passada por lá... Pq a galera não se arrisca muito? valeu... Citar
Membros renatoal Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Fala mochileiro! cara vou estar em ST Petersburgo dia 14 ao dia 20 de junho, dps vo pra Moscou onde ficarei até o dia 26 qdo volto para o Rio! meu email é renatoal@gmail.com abs Citar
Membros lisocruel Postado Abril 5, 2011 Autor Membros Postado Abril 5, 2011 Beleza Renato! Entrei em contato por e-mail. Olha só, alguém vai fazer madrid - > Barcelona de trem em Junho/Julho? Eu estava esperando para comprar a passagem na renfe com antecedência para pegar o preço promocional, porém, o valores mais baratos só estão disponíveis até 31 de maio. A partir de junho nada de promoção, só preço normal! Alguém viu isso? abrcs, Geraldo Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Postado Abril 5, 2011 Liso Cruel, eu vou fazer de Barcelona para Madri em 6 de agosto, pelo que vi vou de Renfe, quero pegar esse preço aí mais barato, tão logo possa compraremos as passagens, abço. Eu nao tava sabendo nem dessa promoção, mt menos do final dela em maio, sei q quero o mais barato possivel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.