Membros rodrigos.vieira Postado Junho 27, 2022 Membros Postado Junho 27, 2022 Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 27, 2022 Membros de Honra Postado Junho 27, 2022 5 horas atrás, rodrigos.vieira disse: Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado! Olá amigo, cuidado que estão enfrentando problemas sérios no país devido às manifestações. Boa sorte! Citar
Membros rodrigos.vieira Postado Julho 3, 2022 Autor Membros Postado Julho 3, 2022 Olá amigos! Obrigado pelo alerta! Tenho acompanhado as manifestações. Para que melhorou um pouco mas realmente é preocupante! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 3, 2022 Colaboradores Postado Julho 3, 2022 O viajante não tem paz nessa vida, é manifestação, é zona em aeroporto... deixa a gente viajar mundo! kk Citar
Membros rodrigoragner Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 (editado) Em 26/06/2022 em 22:05, rodrigos.vieira disse: Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado! Boa noite amigo. Estou indo em outubro também quero atacar o cume do Cotopaxi e estou atrás de informações, se puder me ajudar ficarei muito grato. Até o momento só vejo agências e cobrando um absurdo. Editado Julho 6, 2022 por rodrigoragner Citar
Membros joaopaulocmachado Postado Março 7, 2023 Membros Postado Março 7, 2023 Bom dia. Conseguiram alguma informação de guia para subida no Cotopaxi ou Chimborazo? No google vi preços absurdos, coisa de 2500 dólares, na média. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.