Ir para conteúdo

Santiago de Compostela - Caminho Português - Abril/2023

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 24/06/2022 em 20:34, Polly_ana disse:

Alguém tem interesse entre os dias 5 a 23/04? 

Olá Polly, eu já fechei passagem para Maio, você já fechou a sua???? Em Abril ainda será muito frio!!!

• Membros
Postado
3 horas atrás, kingmarco2000 disse:

Olá Polly, eu já fechei passagem para Maio, você já fechou a sua???? Em Abril ainda será muito frio!!!

Olá!! Ainda não comprei as passagens. O período de abril para mim é bom por conta dos feriados. Qual período de maio vc viajará?

• Membros
Postado

Portugal chove muito em abril. Eu não sabia e fui para lá em abril de 2018. Resultado é que apreendi um ditado português:Abril, chuvas 1000.

• Membros
Postado

@pmichelazzoConhece aquela regra básica do investimento em ações que diz:Rendimento passado não é garantia de rendimento futuro? Os últimos anos foram de La Niña,depois será normal antes de vir El Nino que tornam o clima muito diferente, porém há pessoas por aqui que acreditam em tudo que vêem e sofrem por saberem da verdade,que você sabe,mas tem suposto "turista"por aqui que acha que sabe tudo. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu e minha esposa estamos nos organinzando para ir próximo ano entre o mes 03 e mes 05, começamos ontem os preparativos, compramos um mochilão, aos poucos vamos nos preparar e comprar os equipamentos

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tudo bem? Sua viagem ainda está de pé?
Precisando viajar até dia 15 de maio e tenho dificuldade em organizar isso. E seu destino parece ser bacana de conhecer.
Até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...