Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
23 horas atrás, D FABIANO disse:

@F MMoroMMoro em Copacabana desde 98,o ápice do Comando Vermelho, fazia UFRJ.Pelo comentário totalmente infundado já descobri que você não é da Zona Sul do Rio.Ter?Tem.Ver?Outras pessoas, como uma falecida tia minha que foi andar de táxi cheia de joias em 2000.Claro, pediu,foi levada para o Chapéu Mangueira, aonde fizeram a limpeza.

mas voce vive falando que morava em santiago desde não sei quando

• Amei! 2
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 08/01/2023 em 12:17, Leandro Rodrigues de Almei disse:

Bom dia,sou Leandro de SP,vou pra arraial do cabo amanhã bem cedo previsão de chegada no destino final as 14:00 gostaria de dicas para ir tranquilo no trajeto 

Pega o carro e vai... não tem erro... 

Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha...

• Membros
Postado

Estou vendo agora e tenho que mais uma vez falar da minha vida pessoal aqui devido a comentários e positivações de quem não gosta de mim.Vim do ES em 98 para Copacabana,fiz UFRJ,fui para Santiago fazer mestrado em 2006-8 anos depois-o ap foi alugado já que minha tinha morrido.E assim está até hoje.

• Membros
Postado
10 horas atrás, f0soare disse:

Pega o carro e vai... não tem erro... 

Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha...

Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉

• Membros de Honra
Postado
2 horas atrás, Leandro Rodrigues de Almei disse:

Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉

Por favor, como estão os preços por aí?

• Membros
Postado

Quanto a valores: Pedimos um Mix de porções,valor 160,00 que vem bem servido, pirão, filé de peixe, porção de camarão, batata frita,farofa e arroz,todos comemos bem e sobrou (quem gostou das sobras foram as gaivotas) quanto a cerveja não consigo dizer pois levamos as nossas,junto com água e sucos pras crianças,mais vi uma galera vendendo garrafinha de água a 5,00, daí serve pra tirar uma base.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...