Membros FCRO Postado Junho 27, 2022 Membros Postado Junho 27, 2022 23 horas atrás, D FABIANO disse: @F MMoroMMoro em Copacabana desde 98,o ápice do Comando Vermelho, fazia UFRJ.Pelo comentário totalmente infundado já descobri que você não é da Zona Sul do Rio.Ter?Tem.Ver?Outras pessoas, como uma falecida tia minha que foi andar de táxi cheia de joias em 2000.Claro, pediu,foi levada para o Chapéu Mangueira, aonde fizeram a limpeza. ué mas voce vive falando que morava em santiago desde não sei quando 2 Citar
Membros Leandro Rodrigues de Almei Postado Janeiro 8, 2023 Membros Postado Janeiro 8, 2023 Bom dia,sou Leandro de SP,vou pra arraial do cabo amanhã bem cedo previsão de chegada no destino final as 14:00 gostaria de dicas para ir tranquilo no trajeto Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Em 08/01/2023 em 12:17, Leandro Rodrigues de Almei disse: Bom dia,sou Leandro de SP,vou pra arraial do cabo amanhã bem cedo previsão de chegada no destino final as 14:00 gostaria de dicas para ir tranquilo no trajeto Pega o carro e vai... não tem erro... Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Estou vendo agora e tenho que mais uma vez falar da minha vida pessoal aqui devido a comentários e positivações de quem não gosta de mim.Vim do ES em 98 para Copacabana,fiz UFRJ,fui para Santiago fazer mestrado em 2006-8 anos depois-o ap foi alugado já que minha tinha morrido.E assim está até hoje. Citar
Membros Leandro Rodrigues de Almei Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 10 horas atrás, f0soare disse: Pega o carro e vai... não tem erro... Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha... Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 11, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2023 2 horas atrás, Leandro Rodrigues de Almei disse: Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉 Por favor, como estão os preços por aí? Citar
Membros Leandro Rodrigues de Almei Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Hj fui pra ilha do japonês,lugar topp para levar crianças,da pra ver peixinhos e bastante caranguejo ,a água é bem calma e temperatura morna ,a molecada adorou Citar
Membros Leandro Rodrigues de Almei Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Quanto a valores: Pedimos um Mix de porções,valor 160,00 que vem bem servido, pirão, filé de peixe, porção de camarão, batata frita,farofa e arroz,todos comemos bem e sobrou (quem gostou das sobras foram as gaivotas) quanto a cerveja não consigo dizer pois levamos as nossas,junto com água e sucos pras crianças,mais vi uma galera vendendo garrafinha de água a 5,00, daí serve pra tirar uma base. Citar
Membros Leandro Rodrigues de Almei Postado Janeiro 11, 2023 Membros Postado Janeiro 11, 2023 Esqueci de informar,estamos viajando em dois adultos e duas crianças 5 e 7anos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.