Ir para conteúdo

Melhor Trajeto Peru, Bolívia e Chile (set 22)

Posts Recomendados

• Membros

Mochileiros muito feliz com o apoio em minha primeira publicação!

No máximo terei 18 dias incluindo a ida e volta.

Li muito aqui,blogs e YouTube. 

A ideia é IDA de SP>Lima>Cusco/ VOLTA Calama>SP

É ISSO MESMO 8 HORAS DE VOO Calama> SP?

Esse é o Rascunho que fiz:

Redesenhei o roteiro conforme dicas e outros que vi.

A ideia é a seguinte > 

Lima (1)>Cusco(3)>Machu picchu(1)>Cusco(1)>Puno(2)>Copacabana (1)>La Paz (1)>Uyuni (3)>Atacama (4)

O inverso em termos de passagem é mais em conta?

Queria muito conhecer Arequipa ,mas devido a curto tempo creio não conseguir.g

Preciso de dicas para comprar a passagem em promoção, quero a opção multidestinos ( consigo por milhas pela Latam?)

Link para o comentário
  • Membros

Voos a Calama custam caríssimo e a cidade não tem nada.Ir 1 dia a Lima, terá que no outro ou pagar uma fortuna no avião a Cuzco ou encarar 1 dia de estrada.Como te disse no outro tópico, é muito melhor fazer tudo de ônibus e 1 só país ou Peru ou Chile,indo e voltando de suas capitais, pois para entrar por 1 e sair por outra,deve ser caro.Tire sua conclusão vendo a latam,aproveite este mês para comprar milhas com desconto. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
7 horas atrás, Rosani Stelzer disse:

Sim, porque possivelmente tem uma conexão grande em Lima.

ima (1)>Cusco(3)>Machu picchu(1)>Cusco(1)>Puno(2)>Copacabana (1)>La Paz (1)>Uyuni (3)>Atacama (4)

Pode ser que sim, pode ser que não. Depende muito de como fará o open jaw e também as datas que irá. O melhor é simular.

Preciso de dicas para comprar a passagem em promoção, quero a opção multidestinos ( consigo por milhas pela Latam?)

Pelo site oficial, duvido muito. Eles não possuem nem mesmo a opção de multi-destinos para compra de passagens :(

Link para o comentário
  • Membros

@pmichelazzoEla fala em comprar por milhas,como eu compro,e o site da latam é imbatível. Cada pechincha que só quem está acostumado ver.É uma de cada vez mesmo,nada de ida e volta.Por exemplo, comprei a ida de BH a GRU,aonde tenho passagem remarcada a Grécia por 2500 milhas em março. Na volta, também por 2500 milhas é para o Rio.

Link para o comentário
  • Membros
21 horas atrás, Rosani Stelzer disse:

Mochileiros muito feliz com o apoio em minha primeira publicação!

No máximo terei 18 dias incluindo a ida e volta.

Li muito aqui,blogs e YouTube. 

A ideia é IDA de SP>Lima>Cusco/ VOLTA Calama>SP

Esse é o Rascunho que fiz:

Redesenhei o roteiro conforme dicas e outros que vi.

A ideia é a seguinte > 

Lima (1)>Cusco(3)>Machu picchu(1)>Cusco(1)>Puno(2)>Copacabana (1)>La Paz (1)>Uyuni (3)>Atacama (4)

Queria muito conhecer Arequipa ,mas devido a curto tempo creio não conseguir.g

não existe voo direto Calama > SP, todos fazem escala em Santiago, por isso a duração de oito horas.

não entendo muito de compra de passagens multidestinos, pois sempre que pesquisei o valor é carissímo rs. Para comprar com milhas, acho que o ideal seria pesquisar por trechos tipo: SP>LIMA e SANTIAGO>SP e os internos (ex: lima > cusco; Santiago > Calama), você pode pesquisar nas companhias aereas dos países tipo, JetSmart, Sky, etc

Tente simular o máximo de combinações dentro do seu roteiro, ontem mesmo tinha promoção SP > Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) por R$1.200.

Infelizmente, acho muito difícil rolar aquelas promoções bombásticas que rolavam anos atrás, que a galera viajava pela América do Sul toda com mil reais kkk

Link para o comentário
  • Membros
49 minutos atrás, SilviaAlves disse:

não existe voo direto Calama > SP, todos fazem escala em Santiago, por isso a duração de oito horas.

não entendo muito de compra de passagens multidestinos, pois sempre que pesquisei o valor é carissímo rs. Para comprar com milhas, acho que o ideal seria pesquisar por trechos tipo: SP>LIMA e SANTIAGO>SP e os internos (ex: lima > cusco; Santiago > Calama), você pode pesquisar nas companhias aereas dos países tipo, JetSmart, Sky, etc

Tente simular o máximo de combinações dentro do seu roteiro, ontem mesmo tinha promoção SP > Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) por R$1.200.

Infelizmente, acho muito difícil rolar aquelas promoções bombásticas que rolavam anos atrás, que a galera viajava pela América do Sul toda com mil reais kkk

Excelente muito obrigada mesmo pelas dicas! 

Cogitei comprar os trechos low coast mas li relatos que as companhias do Peu são enroladas e que seria mais seguro, comprar multidestinos, ontem aprendi sobre Stopever,que dá para ligar na companhia a área e solicitar o voo gratuito entre alguns destinos...

Já viu algo a respeito?

Link para o comentário
  • Membros
38 minutos atrás, Rosani Stelzer disse:

Excelente muito obrigada mesmo pelas dicas! 

Cogitei comprar os trechos low coast mas li relatos que as companhias do Peu são enroladas e que seria mais seguro, comprar multidestinos, ontem aprendi sobre Stopever,que dá para ligar na companhia a área e solicitar o voo gratuito entre alguns destinos...

Já viu algo a respeito?

Desconheço essa questão do stopover, mas só de pensar em entrar em contato com a cia aérea, já fico com preguiça rs

ja voei com a SKY duas vezes e foi super de boa. Nenhum problema. Claro que tem algumas restrições de bagagem, a poltrona não é muito confortável, mas tem coisas que dá pra suportar 🙃

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...