Membros mtfcf Postado Julho 25, 2022 Membros Postado Julho 25, 2022 20 horas atrás, FernandoBS disse: Oi! Não conheço esse hostel, mas o que não falta lá é opção de hospedagem, para todos os gostos (e bolsos!). Para minhas viagens eu pesquiso no booking, vejo a avaliação do lugar no google, avaliações de outros usuários, pesquiso a localização, etc. É bem tranquilo, tem muitas opções boas que vão atender vcs. Sobre a passagem aérea, recomendo vcs deixarem pra comprar após definirem o roteiro, então vcs podem ver se é melhor comprar a ida para Lisboa (ou Porto) e a volta por Madrid (ou Barcelona), por exemplo, ou se é melhor ida e volta do mesmo local. Para janeiro vcs já podem ir acompanhando os preços nas datas que vcs têm, para terem uma noção e saberem identificar quando estiver com preço bom. No mais, é aproveitar a fase de organização e planejamento, eu gosto muito! E tentem resistir à tentação que é colocar muita coisa no roteiro. 20 dias daria pra ver bem, por exemplo, Lisboa e arredores, Madrid e arredores e ter um gostinho da região da Andaluzia, como Sevilha e Granada. Ou Porto, Lisboa e Madrid, e utilizando cada uma dessas cidades como base para conhecer a região em bate voltas. muito obrigada pela gentileza em responder, minha filha ira visitar uma amiga em porto, por isso que comecarao por la , e depois voltar pela espanha, essa e a ideai principal, ela faz veterinaria entao eu ia sugerir ela visitar os dois oceanarios , de portugal e da espanha, estou pegando essas dicas no grupo, se vc tiver alguma eu agredeco muito, de ostel com cafe da manha em ´porto, lisboa e madri por exemplo, Deus te abencoe grandemente com muitas viagens em sua vida 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 4 horas atrás, mtfcf disse: dois oceanarios , de portugal e da espanha O de Barcelona achei meio fraco... O de Valencia 'e muito falado mas nunca entrei. 1 Citar
Membros mtfcf Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 11 horas atrás, Rafael_Salvador disse: O de Barcelona achei meio fraco... O de Valencia 'e muito falado mas nunca entrei. o de valencia que eu achei interessante, vc ja foi na cidade das artes e ciencias ?vi as fotos e acei interessante ,desde ja agradeco 1 Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Quanto à organização e planejamento costumo inserir um roteiro bastante carregado... Mas, numa analogia tosca, seria como ir numa prova preparado para o 10, e tirar um "8". Então, já mentalmente não se fica obrigado a cumprir o roteiro à risca! 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 27, 2022 Colaboradores Postado Julho 27, 2022 11 horas atrás, mtfcf disse: o de valencia que eu achei interessante, vc ja foi na cidade das artes e ciencias ?vi as fotos e acei interessante ,desde ja agradeco Ola estive em Valencia de passagem por duas vezes, somente rodei pela cidade e fui em alguns clubes. 20 dias da para conhecer bastante coisa entre Portugal e Espanha. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2022 Membros Postado Julho 30, 2022 O aquário de Valência É muito melhor que o de Barcelona. Tirei um dia para ir lá e na cidade das artes.Fiquei apenas no que gosto,é tudo junto,o aquário e o Museu.Foi um dia sensacional. No museu, que também é gigantesco, há várias exposições sobre o trabalho da Agência Espacial Europeia e muito mais. O aquário é tão bom ou melhor que o de CDMX. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.