Membros vanessayoung Postado Junho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Alguém com planos de passar uns dias em Fernando? Link para o comentário
Membros ftm2001 Postado Julho 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Ois.. vou ficar 9 dias em setembro. To pesquisando o roteiro das trilhas principalmente. Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Julho 5, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2022 acho q fico uns 07 penso em ir já no dia 01/09 já vi algumas trilhas tb....e sobre o lance de agendar as mais disputadas Link para o comentário
Membros danielvmf Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Olá, estou indo dia 14-21 pra lá. Sem roteiro ainda. Nem lugar para ficar rs Link para o comentário
Membros Marceloo Postado Agosto 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 To em dúvida em pegar o hostel mais barato R$ 279 ou um famoso que parece ser animado R$ 579 Link para o comentário
Membros Thiago Cerca Postado Agosto 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Vou ficar do dia 15/09 até 20/09 no Hostel Ilha Amor, espero conhecer uma galera boa e fazer história lá na ilha, estou com um lounge já pago no bar do meio pra curtir o por do sol e 1.000 de consumação que não sei nem como consumir sozinho, quem anima? Rs Link para o comentário
Membros danielvmf Postado Agosto 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Já arrumei a acomodação. Vou ficar no Noronha Hostel, na Vila do Trinta (http://www.booking.com/Share-FiSRi2F) Mas ainda to buscando roteiro. Link para o comentário
Membros Guilherme_Br Postado Agosto 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Estarei do dia 31/08 a 06/07. Farei passeiode barco e alguma trilha, provavelmente atalaia longa. Alguma sugestão? Link para o comentário
Membros JJF Postado Agosto 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 @Guilherme_Br Algumas sugestões : Ver o por do sol todos os dias é uma atração na ilha. Há vários lugares que dão uma boa vista, como lá bodró tem um barzinho com musica ao vivo, gosto muito de ver de lá de cima do piquinho. Não deixe de fazer o mergulho com cilindro, é top demais. Não deixe de ir a praia do sancho , lindissima praia. Chegando lá, à noite, vá no icmbio e já faz sua carterinha para ter acesso à algumas praias. Chegando lá eles vou ter oferece um passeio que se chama ilhatur, faz um tour pela ilha toda, um dia inteiro passando pelos os pontos, é uma coisa corrida. Este ilhatur divide opiniões, eu não fiz, e acho bobagem, principalmente para quem mais dias. Leve repelente ,lá tem mosquito demais, leve tudo que for usar e for possivel, lá tudo é caro, mas é caro mesmo. è uma ilha e tudo chega de barco ou avião, é caro mesmo, rsrsrsrs . Noronha-se rsrsrsrsrs Link para o comentário
Membros Guilherme_Br Postado Agosto 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 2 horas atrás, JJF disse: @Guilherme_Br Algumas sugestões : Ver o por do sol todos os dias é uma atração na ilha. Há vários lugares que dão uma boa vista, como lá bodró tem um barzinho com musica ao vivo, gosto muito de ver de lá de cima do piquinho. Não deixe de fazer o mergulho com cilindro, é top demais. Não deixe de ir a praia do sancho , lindissima praia. Chegando lá, à noite, vá no icmbio e já faz sua carterinha para ter acesso à algumas praias. Chegando lá eles vou ter oferece um passeio que se chama ilhatur, faz um tour pela ilha toda, um dia inteiro passando pelos os pontos, é uma coisa corrida. Este ilhatur divide opiniões, eu não fiz, e acho bobagem, principalmente para quem mais dias. Leve repelente ,lá tem mosquito demais, leve tudo que for usar e for possivel, lá tudo é caro, mas é caro mesmo. è uma ilha e tudo chega de barco ou avião, é caro mesmo, rsrsrsrs . Noronha-se rsrsrsrsrs Muito obrigado, estou ciente dessas informações. Inclsuive com a dúvida sobre o ilhatour. A vantagem que me passaram é sobre a presença do guia que acrescenta bastante nos locais. Mas, na verdade, as sugestões que estou precisando se referem as trilhas. Estou buscando quais são mais interessantes. Você fez alguma? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.