Ir para conteúdo

16 estados americanos em dois anos

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Oi gente, eu fui Au pair nos EUA durante dois anos o que foi bom e permitiu ter uma renda para viajar por lá, apesar do trabalho ser bem puxado.

Na época eu tentei fazer um blog para contar um pouco da minha trajetória, acabou que virou um arquivo de pré embarque, e agora que estou com tempo vago me disponho a ajudar pessoas que queiram fazer o mesmo, sem cobrar nadinha mesmo.  Durante o tempo que estive lá viajei para o Mexico, Canada e 16 estados americanos. Também aperfeiçoei o inglês, o que era meu maior objetivo para continuar viajando.

Significado de Au Pair: A expressão vem do francês que significa "igual" ou "ao par", basicamente tem sua origem com relação ao trabalho em troca de alojamento ou comida. Hoje a expressão Au pair caracteriza pessoa participante de um programa de intercâmbio cultural em um país estrangeiro do qual trabalha e vive como parte da família que a hospeda. No meu caso, vou falar sobre os EUA, mas você também pode encontrar o programa em outros países: Você irá cuidar de crianças de uma família local e receber um salário de US$ 195 dólares por semana, duas semanas de férias remuneradas e uma bolsa de estudos no valor de US$ 500,00 para o seu ano de Au Pair, além disso você tem direito à acomodação e refeições por conta da família (Host Family) e as passagens aéreas de ida e volta já estão inclusas no valor do programa.

Informação sobre o processo está aqui: http://aupairdanu.blogspot.com/p/viagens.html

Abraços,

Danu 

Editado por Danusia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...