Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, danidayrell disse:

😱😱😱 Vou entrar por Jacarta, espero que esteja menos pior. Chego em Bali por voo domestico, vamos ver... volto aqui pra contar kkk

Tô em dúvida no fim da minha viagem. Ficou Jacarta-Jogyakarta-Uluwatu-Ubud-Nusa Lembongan-Nusa Penida-Gilis. Aí tenho mais 4 dias em Lombok, pois meu voo de volta pra Jacarta (e dali pra casa) sai de lá. Tô pensando em mergulhar e tava pensando em ficar em Kuta, pq eu vi que teriam bons pontos de mergulho. O que vc acha? Valeria a pena eu parar em outro lugar?

Kuta? Mergulho? Em Denpasar?

Nope. Kuta é praia urbana e cheia de resorts. A única coisa que iria ver nestes mergulhos são latas e garrafas de cerveja vazia, além de plástico. Se vai a Lombok, tem melhores opções por lá.

• Membros
Postado
13 horas atrás, pmichelazzo disse:

Kuta? Mergulho? Em Denpasar?

Nope. Kuta é praia urbana e cheia de resorts. A única coisa que iria ver nestes mergulhos são latas e garrafas de cerveja vazia, além de plástico. Se vai a Lombok, tem melhores opções por lá.

Não, Kuta em Lombok kkk 

O que vc recomenda em Lombok? 4 dias acho q só cabe um lugar, considerando o tempo perdido nos trajetos.

• Colaboradores
Postado
14 horas atrás, AlissonSerro disse:

@pmichelazzoFoi muito de boa a imigração... cheguei de madrugada....ja peguei o chip q vc falou e tenho reparado nas placas....kkkkkk

IMG_20220812_142706241_HDR.jpg

😂😂😂

Sabia que ia adorar.

Aproveite a estada e me atualize dos preços das coisas. Em Abril/Maio do ano que vem pretendo passar dois meses na ilha.

Aquele abraço

• Hahahaha! 1
  • Vou acompanhar! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...