Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Minha intenção é ficar 5 dias em Jacarta e descer rumo Bali

Nusss... vai se fartar.

Se tiver saco, faça de trem de Jacarta para Bali, passando por Yogyakarta. É uma viagem sensacional.

Além disso, se puder, a região de Pacitan possui algumas das praias mais lindas que já vi. Mas para visitá-las, bom seria alugar um carro ou uma scooter.

Em Bali, alugue uma scooter. Vai pagar miséria e pode rodar a ilha toda com ela.

• Membros
Postado
5 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Se tiver saco, faça de trem de Jacarta para Bali, passando por Yogyakarta. É uma viagem sensacional.

Exatamente,,,,,,,,a estação de trem fica perto do hostel,,kkkkkkkk vc ta sincronizado com meus planos,,,,achei q era lokurada minha fazer esse trajeto de trem

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@pmichelazzoAo que leio em vários rexatos de quem esteve na região, ou mesmo na Índia, a comida com pimenta é comum.Como se faz para comer sem pimenta, por ex eu,que não posso? 

Chora uai ;)

Cara, te confesso que não sei. Eu sou apaixonado por pimenta e sempre procuro as mais ardidas para comer. O que vi foi o seguinte: um amigo que trabalhava comigo quando morei para aquelas bandas, sempre comia arroz e salada, coisas que não colocam pimenta. O problema é que o arroz é aquele que parece de risoto, meio empapado, típico da Ásia. Se ele ia para carne ou sopas, lascou-se.

Mas Bali é bem diferente. Tem Hard-Rock Café, tem restaurantes com estrela Michelin, tem de tudo. É uma Miami na Ásia e então conseguirá comer. Mas se for para Kupang, esquece. Lá é só no choro mesmo :)

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Não sei a Qatar, mas a Emirates oferece um stop over gratuito em Doha ou paga o hotel na conexãodependendo das regras. Estou de olho nos preços por pontos ,pois meu próximo desejo e conhecer Israel e Egito. 

Vi sobre isso mesmo,,,,, conexão acima de 8hrs,,,a parada la vai ser de 9hrs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Queria agradecer as dicas que vcs vão mandando aí. Tô aqui só lendo kkk. Vou agora em setembro para Jacarta, trem pra Yogyakarta, Bali e região por uns 25 dias e já anotei umas dicas. Infelizmente acho que não vai dar pra chegar em Flores ou Komodo, devo privilegiar fazer a região de Bali melhor.

• Colaboradores
Postado
11 horas atrás, danidayrell disse:

Queria agradecer as dicas que vcs vão mandando aí. Tô aqui só lendo kkk. Vou agora em setembro para Jacarta, trem pra Yogyakarta, Bali e região por uns 25 dias e já anotei umas dicas. Infelizmente acho que não vai dar pra chegar em Flores ou Komodo, devo privilegiar fazer a região de Bali melhor.

É, infelizmente 25 dias na Indonésia é pouco. Em Bali, alugue uma scooter e não fique somente na região de Denpasar. Tem muito para se ver no interior da ilha. Se puder, pegue o ferry e vá até Lombok. É outro lugar sensacional.

Boa viagem

• Membros
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

É, infelizmente 25 dias na Indonésia é pouco. Em Bali, alugue uma scooter e não fique somente na região de Denpasar. Tem muito para se ver no interior da ilha. Se puder, pegue o ferry e vá até Lombok. É outro lugar sensacional.

Boa viagem

Valeu! Eu não dirijo, então vou ter que ficar na mão de tours ou motoristas. Vou ficar em Ubud para explorar a parte mais norte da ilha (quero subir no Batur pelo menos), vc recomenda eu usar mais alguma cidade como base para explorar o interior da ilha? Vou para Lombok sim, ainda tô vendo o que cabe, mas Gillis e Nusa Penida tb estão no radar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...