Membros AlissonSerro Postado Junho 22, 2022 Autor Membros Postado Junho 22, 2022 20 minutos atrás, RicardoRM disse: Moro em Guanhães Olha sóóóóóóóó!!!!!!! bem perto, ja fui de bike ate Sabinopolis Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2022 Colaboradores Postado Junho 22, 2022 7 minutos atrás, AlissonSerro disse: Minha intenção é ficar 5 dias em Jacarta e descer rumo Bali Nusss... vai se fartar. Se tiver saco, faça de trem de Jacarta para Bali, passando por Yogyakarta. É uma viagem sensacional. Além disso, se puder, a região de Pacitan possui algumas das praias mais lindas que já vi. Mas para visitá-las, bom seria alugar um carro ou uma scooter. Em Bali, alugue uma scooter. Vai pagar miséria e pode rodar a ilha toda com ela. Citar
Membros AlissonSerro Postado Junho 22, 2022 Autor Membros Postado Junho 22, 2022 5 minutos atrás, pmichelazzo disse: Se tiver saco, faça de trem de Jacarta para Bali, passando por Yogyakarta. É uma viagem sensacional. Exatamente,,,,,,,,a estação de trem fica perto do hostel,,kkkkkkkk vc ta sincronizado com meus planos,,,,achei q era lokurada minha fazer esse trajeto de trem Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2022 Membros Postado Junho 22, 2022 @pmichelazzoAo que leio em vários rexatos de quem esteve na região, ou mesmo na Índia, a comida com pimenta é comum.Como se faz para comer sem pimenta, por ex eu,que não posso? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2022 Colaboradores Postado Junho 22, 2022 2 horas atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoAo que leio em vários rexatos de quem esteve na região, ou mesmo na Índia, a comida com pimenta é comum.Como se faz para comer sem pimenta, por ex eu,que não posso? Chora uai Cara, te confesso que não sei. Eu sou apaixonado por pimenta e sempre procuro as mais ardidas para comer. O que vi foi o seguinte: um amigo que trabalhava comigo quando morei para aquelas bandas, sempre comia arroz e salada, coisas que não colocam pimenta. O problema é que o arroz é aquele que parece de risoto, meio empapado, típico da Ásia. Se ele ia para carne ou sopas, lascou-se. Mas Bali é bem diferente. Tem Hard-Rock Café, tem restaurantes com estrela Michelin, tem de tudo. É uma Miami na Ásia e então conseguirá comer. Mas se for para Kupang, esquece. Lá é só no choro mesmo 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Junho 22, 2022 Autor Membros Postado Junho 22, 2022 6 horas atrás, D FABIANO disse: Não sei a Qatar, mas a Emirates oferece um stop over gratuito em Doha ou paga o hotel na conexãodependendo das regras. Estou de olho nos preços por pontos ,pois meu próximo desejo e conhecer Israel e Egito. Vi sobre isso mesmo,,,,, conexão acima de 8hrs,,,a parada la vai ser de 9hrs Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2022 Membros Postado Junho 22, 2022 @AlissonSerroPenso em aproveitar e conhecer os Emirados também, incrível,mas parece mais barato que Europa, ao menos nos hotéis.Porém até inventar de ir já mudou muita coisa. Citar
Membros danidayrell Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 Queria agradecer as dicas que vcs vão mandando aí. Tô aqui só lendo kkk. Vou agora em setembro para Jacarta, trem pra Yogyakarta, Bali e região por uns 25 dias e já anotei umas dicas. Infelizmente acho que não vai dar pra chegar em Flores ou Komodo, devo privilegiar fazer a região de Bali melhor. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 24, 2022 Colaboradores Postado Julho 24, 2022 11 horas atrás, danidayrell disse: Queria agradecer as dicas que vcs vão mandando aí. Tô aqui só lendo kkk. Vou agora em setembro para Jacarta, trem pra Yogyakarta, Bali e região por uns 25 dias e já anotei umas dicas. Infelizmente acho que não vai dar pra chegar em Flores ou Komodo, devo privilegiar fazer a região de Bali melhor. É, infelizmente 25 dias na Indonésia é pouco. Em Bali, alugue uma scooter e não fique somente na região de Denpasar. Tem muito para se ver no interior da ilha. Se puder, pegue o ferry e vá até Lombok. É outro lugar sensacional. Boa viagem Citar
Membros danidayrell Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: É, infelizmente 25 dias na Indonésia é pouco. Em Bali, alugue uma scooter e não fique somente na região de Denpasar. Tem muito para se ver no interior da ilha. Se puder, pegue o ferry e vá até Lombok. É outro lugar sensacional. Boa viagem Valeu! Eu não dirijo, então vou ter que ficar na mão de tours ou motoristas. Vou ficar em Ubud para explorar a parte mais norte da ilha (quero subir no Batur pelo menos), vc recomenda eu usar mais alguma cidade como base para explorar o interior da ilha? Vou para Lombok sim, ainda tô vendo o que cabe, mas Gillis e Nusa Penida tb estão no radar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.