Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já de inicio quero agradecer a todos os colaboradores que me ajudaram desde de as mínimas questões e inspiraram a perseverar no propósito de meu mochilão.........Passagem comprada pra agosto pela Qatar pra Jacarta, conexão em Doha..
E claro,,,aceito ainda sugestões, conselhos, dicas e praticas que nao posso esquecer, desde o antes ate o durante.......o depois eu me viro kkkkkkk
Vlwwwwww

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Não sei a Qatar, mas a Emirates oferece um stop over gratuito em Doha ou paga o hotel na conexãodependendo das regras. Estou de olho nos preços por pontos ,pois meu próximo desejo e conhecer Israel e Egito. 

• Colaboradores
Postado
22 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Já de inicio quero agradecer a todos os colaboradores que me ajudaram desde de as mínimas questões e inspiraram a perseverar no propósito de meu mochilão.........Passagem comprada pra agosto pela Qatar pra Jacarta, conexão em Doha..
E claro,,,aceito ainda sugestões, conselhos, dicas e praticas que nao posso esquecer, desde o antes ate o durante.......o depois eu me viro kkkkkkk
Vlwwwwww

Ahhhh Jakarta... São Paulo em dia de chuva no Sudeste Asiático :)

Algumas dicas:

1. Ande pelo avião. Este voo até Doha é longo e trombose não é algo difícil de acontecer.
  2. Se for ficar em Jakarta, não pegue táxi que não seja aqueles de dentro do aeroporto. Quando você sair pela porta, virá um enxame de motoristas atrás de você e via de regra, cobram os tubos. Se ainda é como da última vez que lá estive, existem balcões dentro da área de desembarque onde você pode "comprar" a viagem sem ser importunado
  3. Internet: se não sair do Brasil com algum plano de eSIM, indico comprar no aeroporto um SIM-Card da Telkomsel. É a empresa de maior cobertura da Indonésia e funciona muito bem. Atenção: você precisa mostrar o passaporte para realizar a compra (nova lei na Indonésia desde 2018).

Finalmente, não ria das placas com os números dos portões, ok? Sei que fará isso mas é só para lembrá-lo :)

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Excelentes dicas amigo,,,,dei uma olhada,,,ao redor do aeroporto tem uma linha de onibus q chega bem perto do hostel
Ótimo,,vou comprar esse SIM CARD indicado...
Se lembrar de mais algo desse nível fico agradecido,,,,,,,,.sobre as placas vou me lembrar de suas palavras quando ver,,,rsrsrs

• Colaboradores
Postado

Boa viagem brother, depois volte e conte-nos, se quiser me contar tudo jogando sinuca lá em Milho Verde depois, hahaha De vez em quando eu apareço por lá com minha fámilia.

• Membros
Postado
3 minutos atrás, RicardoRM disse:

Boa viagem brother, depois volte e conte-nos, se quiser me contar tudo jogando sinuca lá em Milho Verde depois, hahaha De vez em quando eu apareço por lá com minha fámilia.

É mesmo???? vc é de onde? passei por la semana passada

• Colaboradores
Postado

@AlissonSerro

Eu não me lembro se irá só até Jakarta ou para outros lugares da Indonésia. Estive em Jakarta duas vezes somente e, numa delas, só por um dia. Então, poucas são as dicas que posso lhe dar dela e, uma delas é: procure um lugar que tenha um pato laqueado para comer. É algo divino de tão bom (meio "feio", mas muito bom). Também tome cuidado com pimenta. Eles colocam pimenta em tudo e, para quem não gosta ou é sensível, é complicado. Eu gosto e me farto pois até mesmo nos KFC's eles enfiam pimenta (o melhor KFC da minha vida).

A cidade é muito doida em todos os sentidos. Trânsito infernal, chove prá cacete, muita gente (mas muita mesmo), suja e fedorenta. Mas tem suas belezas também (como é o caso de SP).

Se eu lembrar de algo mais, escrevo. E reavive a cabeça do velho aqui: vai para lá e para onde mais?

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

E reavive a cabeça do velho aqui:

kkkkkkkkkkk aiai....
Minha intenção é ficar 5 dias em Jacarta e descer rumo Bali e ilhas Gilli,,,,,tenho 6 meses pra conhecer o sudeste asiático e muita vontade de subir ate o Irã, Jordânia e Israel e conhecer os lugares que o nosso querido Papai do céu esteve

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...